x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 207
  • #169
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    vou comprar esta budega da china mesmo....
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    Me pareceu muito loko.....
    O Fausto é de Francisco Morato, por isso Moratense kkkkkk

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #170
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    vou comprar esta budega da china mesmo....
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    Me pareceu muito loko.....
    Anexei o que usono jeep painel e sensor funciona tudo apenas a temperatura que preciso ainda encontrar o sensor idela mas ja sei a diferenca de temperatura sempre indica 15 graus a menos. O vendedor mandou toda a documentacao o sensor vai no lugar original da reduxida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-screenshot_2016-08-24-21-45-11.jpg   Exemplos de painel de Jeep-screenshot_2016-08-24-21-42-08.jpg  

  • #171
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    vou comprar esta budega da china mesmo....
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    Me pareceu muito loko.....
    Eu até tentei mudar o nome que aparece ai, mas não tem opção no forum, ai escrevi meu nome na assinatura.

    Como disse o amigo Tuna, é Porque eu sou de Francisco Morato, então ficou esse Moratense escrito com números.

    Então não achei ele nem muito grande e nem muito pequeno. as fotos que tirei estão no post da reforma do meu CJ (minha assinatura), depois tiro mais algumas e posto aqui com uma caneta ao lado para se ter noção do tamanho.

    []s

  • #172
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Anexei o que usono jeep painel e sensor funciona tudo apenas a temperatura que preciso ainda encontrar o sensor idela mas ja sei a diferenca de temperatura sempre indica 15 graus a menos. O vendedor mandou toda a documentacao o sensor vai no lugar original da reduxida
    Este sensor que vc se refere veio junto? Pelo que li no site do china era um sensor com imã e o da reduzida é um cabo normal de velocímetro. Não é?
    Ah sim, o esquema das marchas, o marcador, tb. não tem como funcionar. Tem?

  • #173
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Ah sim, o esquema das marchas, o marcador, tb. não tem como funcionar. Tem?
    Tem sim, da pra fazer com sensores magnéticos na alavanca de câmbio e ligar os fios, o Neutro vou tentar desmontar o painel e escrever ali 4x4 e colocar um sensor pra quando engatar.

    []s

  • #174
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Este sensor que vc se refere veio junto? Pelo que li no site do china era um sensor com imã e o da reduzida é um cabo normal de velocímetro. Não é?
    Ah sim, o esquema das marchas, o marcador, tb. não tem como funcionar. Tem?
    Vem com uns sensor e imãs mas não usei esse sensor do jeep wrangler eh so tirar o cabo do velocímetro da caixa de reduzida e enroscar ele lá pronto velocímetro eletrônico.
    O indicador de marchas achei sem utilidade e teria que fazer um recurso técnico ai para usar isso. Depois mando mais fotos.

  • #175
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Vem com uns sensor e imãs mas não usei esse sensor do jeep wrangler eh so tirar o cabo do velocímetro da caixa de reduzida e enroscar ele lá pronto velocímetro eletrônico.
    O indicador de marchas achei sem utilidade e teria que fazer um recurso técnico ai para usar isso. Depois mando mais fotos.
    Não entendi o esque!ma que VC usou para o velocímetro. Usou o sensor do wrangler, foi isto?

  • #176
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Não entendi o esque!ma que VC usou para o velocímetro. Usou o sensor do wrangler, foi isto?
    Pelo cel não consegui enviar fotos.
    Esse sensor que postei eh do wrangler comprei pelo aliexpress assim como o painel. O sensor encaixa perfeito no lugar onde originalmente eh encaixado o cabo do velocímetro. O sensor fica então na cx reduzida. O sensor sao dois fios que vão para o painel no conector do sensor de velocidade do painel. Apenas não usa o positivo que vai para o sensor fornecido que usa três fios.

  • #177
    AnBeLuZuk,
    Vou comprar um esquema igual ao seu. Ia fazer isto este mês mas parece uma zica. É só me preparar para comprar algo para o Jeep que dá um B.O - este mês foi o pneu da moto que rasgou...

  • #178
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Pelo cel não consegui enviar fotos.
    Esse sensor que postei eh do wrangler comprei pelo aliexpress assim como o painel. O sensor encaixa perfeito no lugar onde originalmente eh encaixado o cabo do velocímetro. O sensor fica então na cx reduzida. O sensor sao dois fios que vão para o painel no conector do sensor de velocidade do painel. Apenas não usa o positivo que vai para o sensor fornecido que usa três fios.
    AnBeLuZuk, vc tem como me informar certinho este sensor do Wrangler?

  • #179
    Seria algo assim ?
    Exemplos de painel de Jeep-sensor-velocidade-jeep-adaptacao.jpg

  • #180
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Seria algo assim ?
    Exemplos de painel de Jeep-sensor-velocidade-jeep-adaptacao.jpg
    Opa nao recebi mensagem de notificacao eh parecido com esse ele tem uma fixacao originalmemte, mas nao usei apenas atarrachei na caixa da reduzida. Estaou viajando nao consigo fotos dele instalado agora mas inclusive comprei um de reserva no aliexpress eh baratinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade