x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 207
  • #157
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Bom, minnha contribuição, meu painel é original porém inclinado, com velocímetro gringo, relógio de temperatura do motor cronomac, mais um conta giro ching ling na colna de direção e pressão de óleo, voltímetro e vacuômetro da linha racing da wiltec (funcionam direitinho) tem também a chave geral de alta amperagem e uma botoeira de led de 4 posições para acessórios (atualmente só os milhas dianteiros estão ligados nela), coloquei também um espia dentro do porta luva pra auxiliar a noite.
    Poxa reparei aqui que não tenho nenhuma foto do painel inteiro, vou providenciar e coloco aqui
    Era isso
    []´s

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-img-20160531-wa0209.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img_20160707_124551995.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img_20160707_124554854.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160717-wa0033.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160613-wa0098.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160613-wa0096.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160707-wa0000.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160707-wa0002.jpg  
    4X4 Brasil Razão: incluir fotos
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #158
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheuscoelho Ver Post
    Andrepaniz qual seria o motor da sua viatura?


    Meu CJ esta com motor original bf, a unica modificação que dfiz foi instalar o igniflex, eliminando o distribuidor
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #159
    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Alguém já tentou instalar um painel destes?



    Koso RX2N estilo motocicleta medidor de luz de fundo ajustável tamanho da roda ajustável em de no AliExpress.com | Alibaba Grou

    Pelo que vi é um painel universal.

    Gostei deste.
    Tinha um da Guster se não me engano que era quase isto mas o valor era mais de 10x este valor aí. Agora tenho minhas dúvidas se este china funciona. Agora se funcionar vou comprar com certeza!
    No Painel do Caroço estou fazendo este esquema das fotos a seguir. O problema está que eu gostaria que o suporte fosse feito em chapa, mas me falaram que iam me cobrar os olhos da cara para dobrar as chapas e fazer a furação. Meu irmão deu a ideia de fazer em compensado mesmo (eu fiz o molde em compensado). Não sei, não me agradou a ideia de usar o compensado
    Exemplos de painel de Jeep-5inch-speedo-dash.jpgExemplos de painel de Jeep-100_0806.jpgExemplos de painel de Jeep-104_3346.jpg

  • #160
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Gostei deste.
    Tinha um da Guster se não me engano que era quase isto mas o valor era mais de 10x este valor aí. Agora tenho minhas dúvidas se este china funciona. Agora se funcionar vou comprar com certeza!
    No Painel do Caroço estou fazendo este esquema das fotos a seguir. O problema está que eu gostaria que o suporte fosse feito em chapa, mas me falaram que iam me cobrar os olhos da cara para dobrar as chapas e fazer a furação. Meu irmão deu a ideia de fazer em compensado mesmo (eu fiz o molde em compensado). Não sei, não me agradou a ideia de usar o compensado
    Exemplos de painel de Jeep-5inch-speedo-dash.jpgExemplos de painel de Jeep-100_0806.jpgExemplos de painel de Jeep-104_3346.jpg
    O compensado vc pode usar massa e pintar que fica quase bom rsrsrsrsr
    Sobre fazer em chapa eu tenho um amigo que trabalha com isso. Não sei o custo, mas posso te passar o contato danilo@gamarros.com
    Ele faz o desenho técnico corta e fura as chapas. Derrepente se várias pessoas quiserem podem fazer em grupo e deve ficar + barato

    Esse painel de moto também me interessa se funcionar
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #161
    O desenho técnico eu até tenho quem faça. Vc pode entrar em contato com ele avisando que eu vou enviar um email com o desenho para fazer orçamento?

    Tuna!!!! PUTS Grilo seu painel ficou muito loko! PARABÉNS.
    O que é aquilo em cima do volante?

  • #162
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O desenho técnico eu até tenho quem faça. Vc pode entrar em contato com ele avisando que eu vou enviar um email com o desenho para fazer orçamento?

    Tuna!!!! PUTS Grilo seu painel ficou muito loko! PARABÉNS.
    O que é aquilo em cima do volante?
    Valeu Matraka, em cima do vvolante tem um conta giros

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #163
    Uma dúvida: Estou muito interessado neste velocímetro que o amigo postou aí. A princípio isto é de moto. Mas um cidadão do ML disse que já vendeu para adaptar em buggy e que o sensor de velocidade vem junto e é magnético. Minha pergunta é se o tamanho do pneu influencia nisto?

  • #164
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Uma dúvida: Estou muito interessado neste velocímetro que o amigo postou aí. A princípio isto é de moto. Mas um cidadão do ML disse que já vendeu para adaptar em buggy e que o sensor de velocidade vem junto e é magnético. Minha pergunta é se o tamanho do pneu influencia nisto?
    Boa tarde a todos.
    não influencia, você mede a circunferência do pneu (em milímetros) e divide por 60 o resultado deve ser o local onde instala o sensor partindo do centro da roda também em milímetros, no painel tem como você configurar esta circunferência nas opções. o meu já chegou, só não instalei ainda, pois ainda não comecei a fazer a parte elétrica.
    Creio que funcione bem, eu vou tentar instalar no cardã ai vai acabar sendo na tentativa e erro até acertar pois não vai ser baseado na medida da roda.

    Encontrei um vídeo no youtube explicando como configurar.


  • #165
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Uma dúvida: Estou muito interessado neste velocímetro que o amigo postou aí. A princípio isto é de moto. Mas um cidadão do ML disse que já vendeu para adaptar em buggy e que o sensor de velocidade vem junto e é magnético. Minha pergunta é se o tamanho do pneu influencia nisto?
    Eu uso um Velocímetro da Cronomac Matrakaum...

    Usa sensor magnético, adaptado direto na saida do pinhão do velocimetro, na reduzida. O Velocímetro deles é programável, conforme o diâmetro do pneu, não importando qual a medida. Ele faz uma conta, pulsos enviados ao velocímetro x distância percorrida. Vantagens... Não tem mais ponterinho oscilando, qdo passa em buraco, velocidade progressiva, no meu, ficou perfeito, comparado via GPS... Ainda tem odômetro total e parcial digital, para se precisar, marcar uma distância percorrida, e ou para calcular consumo médio...

    [s]

    Sem comissão...kkkk
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #166
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu uso um Velocímetro da Cronomac Matrakaum...

    Usa sensor magnético, adaptado direto na saida do pinhão do velocimetro, na reduzida. O Velocímetro deles é programável, conforme o diâmetro do pneu, não importando qual a medida. Ele faz uma conta, pulsos enviados ao velocímetro x distância percorrida. Vantagens... Não tem mais ponterinho oscilando, qdo passa em buraco, velocidade progressiva, no meu, ficou perfeito, comparado via GPS... Ainda tem odômetro total e parcial digital, para se precisar, marcar uma distância percorrida, e ou para calcular consumo médio...

    [s]

    Sem comissão...kkkk

    opa, parece muito bom.. me passa o modelo certinho de qual vc comprou pra eu verificar aqui.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #167
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    opa, parece muito bom.. me passa o modelo certinho de qual vc comprou pra eu verificar aqui.
    Velocimetro Eletronico 100mm/200km/h/ Linha Racing

    Este é o modelo que comprei... funciona muito bem...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #168
    vou comprar esta budega da china mesmo....
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    Me pareceu muito loko.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade