x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 207
  • #133
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Osmir, os instrumentos não ofuscam a visão.
    Quando acende os faróis os leds do instrumento diminuem a intensidade e não incomodam.

    []'s
    Bom dia
    Não querendo desviar o assunto do tópico e aproveitando que vc esta usando os mesmos relógios que eu no painel de sua viatura.
    segue a minha duvida.
    Estou instalando os relógios de temperatura da água e do óleo, coloque 90 e 100, só que o de óleo esta piscando direto, já desliguei a chave e liguei e continua a piscar. O que deve ser? Será que coloquei um valor de 100 não permitido?
    E sobre o que o nobre Dic3 mencionou sobre o aquecimento do disco poder danificar o ima. o velocímetro que vc instalou já apresentou alguma irregularidade?
    Um abraço
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #134
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Bom dia
    Não querendo desviar o assunto do tópico e aproveitando que vc esta usando os mesmos relógios que eu no painel de sua viatura.
    segue a minha duvida.
    Estou instalando os relógios de temperatura da água e do óleo, coloque 90 e 100, só que o de óleo esta piscando direto, já desliguei a chave e liguei e continua a piscar. O que deve ser? Será que coloquei um valor de 100 não permitido?
    E sobre o que o nobre Dic3 mencionou sobre o aquecimento do disco poder danificar o ima. o velocímetro que vc instalou já apresentou alguma irregularidade?
    Um abraço
    O relogio começou a pisca logo que conectei o respectivo cabo no sensor do óleo (cebolinha).
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #135
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Uso o meu imã no disco trazeiro, e nunca parou de funcionar. O imã é bem potente.
    Quanto ao relogio piscar direto ou é por que o oleo trabalha sempre a mais de 90 graus ou está com defeito o instrumento.
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

  • #136
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonhjp26 Ver Post
    Uso o meu imã no disco trazeiro, e nunca parou de funcionar. O imã é bem potente.
    Quanto ao relogio piscar direto ou é por que o oleo trabalha sempre a mais de 90 graus ou está com defeito o instrumento.

    Boa noite

    Eu configurei o marcador de oleo para 100 e agua 90, o da agua parou de piscar e esta funcionando normal só o marcador do oleo é que esta piscando e o sensor é novo.
    Tem hora que fica marcando normal e quando desligo a chave e ligo novamente ele volta a piscar, os referidos marcadores são da Guster.
    Um abraço
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #137
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    to pensando em usar uma placa preta como no molde de papelão da foto, e colocar os relogios cinza nela, deve ficar bão..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc02086.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    to pensando em usar uma placa preta como no molde de papelão da foto, e colocar os relogios cinza nela, deve ficar bão..

    Boa noite Jaime
    Adquira uma chapa de alumínio, recorta os buracos dos relógios e faz um revestimento com o courino da cor que combine com a pintura da sua viatura emborrachada ou com espuma.
    Vou ficar ótimo, eu fiz um painel pra minha viatura que fico blz só quando fui colocar a alavanca do cambio estava batendo tive que deixar de lado e partir para esse tipo que te falei.

    Um Grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc08299.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09695.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09723.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09722.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #139
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Continução

    Botões de acessorios
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc09716.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #140
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonhjp26 Ver Post
    Caro amigo, pela foto fica fácil você colocar o sensos como você quer.

    Coloca o imã nao no resalto mas sim na parte entre o resalto o o prato onde fica os burinhos de freio e faz um suporte com cantoneira soldara ao prato.
    No meu coloquei no disco e depois fiz o suporte, prendo o sensor no suporte e usei um espaçados para deixar os 2 mm de distância, depois dei uns pontos de solda no suporte que fiz e para o ajuste final, umas marteladas.
    Bom dia Jonhjp

    Vc poderia postar fotos da intalação do sensor?

    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #141

    Painel de Fibra

    Colegas,

    Vi esse modelo vendendo no mercado livre e achei bem legal. Acho que pintado e com uma borracha pra vedar e fazer um acabamento deve ficar bem maneiro.
    Vem com um furo de 100 mm e 4 de 52 mm, além da abertura para a coluna de direção.

    O cara estava pedindo 45 latinhas.

    Abraços,

    Giovani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel.img.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-ii.img.jpg  

  • #142
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Você tem certeza que esse painel é para jeep?
    Tenho a impressão que ele vai ficar virado para baixo, não vai dar para ver nada, ou será que estou enganado?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #143
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Você tem certeza que esse painel é para jeep?
    Tenho a impressão que ele vai ficar virado para baixo, não vai dar para ver nada, ou será que estou enganado?
    Está anunciado como Painel para Jeep.
    Acho que não deve ficar viradopra baixo, parece que ele tem um declinio na parte interna, deixando os relógios apontados para alto
    4X4 Brasil Razão: escrevi errado

  • #144
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Você tem certeza que esse painel é para jeep?
    Tenho a impressão que ele vai ficar virado para baixo, não vai dar para ver nada, ou será que estou enganado?
    Estou com a mesma impressão que o Robertux...
    Talvez este seja para aquela carroceria de fibra que tem o painel original inclinado, mas mesmo assim acho que a visibilidade ficará comprometida...
    Coloca o Link do anúncio para a gente dar uma olhada...

    Abraço.
    4X4 Brasil
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade