x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 207
  • #109
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Esse é o painel do meu cj3a ano 1951.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-s6003529.jpg   Exemplos de painel de Jeep-s6003533.jpg  

  • #110
    Minha contribuição. Painel feito em fibra de vidro e acabamento com massa plástica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel-1.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-2.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-3.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-4.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #111
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    vamos tirar o pó do tópico, mais alguma idéia de painel....

  • #112
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    vamos tirar o pó do tópico, mais alguma idéia de painel....
    Já que to de bobeira vou tirar uma foto do meu agora a noite e envio aqui amanha.

    []'s

  • #113
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já que to de bobeira vou tirar uma foto do meu agora a noite e envio aqui amanha.

    []'s

    Grande Elmer

    O meca ta me convencendo a colocar os relogios novos em uma placa, tipo carbono ou algo similar, e depois colocar a placa no jeep, não achei nada parecido, alguem sabe de alguem que fez assim?

  • #114
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Grande Elmer

    O meca ta me convencendo a colocar os relogios novos em uma placa, tipo carbono ou algo similar, e depois colocar a placa no jeep, não achei nada parecido, alguem sabe de alguem que fez assim?
    Tipo assim ...

    [ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc05194.jpg  
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #115
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Tipo assim ...

    [ ]´s

    Tava pensando em usar o contagiros assim, mas o resto no painel mesmo, então a idéia era, ao invés de furar um por um dos relogio, abrir um rasgo retangular no painel, colocar todos os relogios embutidos em uma placa de inox ou outro material e aparafusar no painel.


    Tipo essa foto

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269565929

  • #116
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, gosto é gosto, mas eu prefiro fazer os furos ao invés de uma placa dessas que você pensou. Acho que fica estericamente mais bonito. A tendência hoje em dia em carros modernos a exemplo do fiat 500 e tantos outros é usar o painel da cor do carro, o jeep já é assim originalmente, e mudar por uma placa...
    Se pensa em trocar os instrumentos, a sugestão é colocar os da guster, tenho 2 deles e depois vou trocar todos pelos de lá. São digitais e precisos, você pode usar um central com a velocidade digital e o RPM de led's e instalar mais 4 em volta com temperatura digital, nivel de combustível, pressao de óleo e um com os indicadores de pisca, bateria, farol, etc..
    Eles lá fazem o instrumento com a cor que você quiser (azul, vermelho, amarelo, verde) mas em função da cor o preço sobe um pouco, o mais barato é o vermelho. Pode também deixar o odometro parcial com medição de 10 em 10 metros, o de temperatura com alarme sonoro regulável e com saida para relé, etc..
    Tem um pacotes lá de instrumentos que não sai muito caro, no fim das contas, se você comprar um original novo e os outros acaba saindo pelo preçodos digitais, e o que instalei nao tem problemas com água, exeto se você afogar o carro totalmente.
    site www.visumais.com.br

  • #117
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Então, vou usar tudo novo da cronomac, ou coloco tudo um do lado do outro, ou separo o contagiros a esquerda do volante e o resto a direita, ou instalo tudo numa placa e coloco no jeep...

    eita duvida cruel...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-speed-line.jpg  

  • #118
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Grande Elmer

    O meca ta me convencendo a colocar os relogios novos em uma placa, tipo carbono ou algo similar, e depois colocar a placa no jeep, não achei nada parecido, alguem sabe de alguem que fez assim?
    Desculpe a demora, meu painel é todo digital com instrumentos da Guster.





    Da forma que vc tá falando(na placa) eu acho até mais interessante porque quando precisa fazer alguma manutenção fica bem mais fácil mexer na parte de trás do painel.

    Esse aqui eu fiz pra rural de um cliente:





    Aí quando o cara viu meus digitais pediu pra encomendar um jogo e substituir os cronomac daí fiz uma nova placa dessa vez em alumínio:




    []'s

  • #119
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Colocaria tudo no mesmo lado, inclinando um pouco para melhorar a visibilidade.
    A cronomac tem bons instrumentos, tenho 2 deles, mas o da guster por ser digital achei mais bonito e preciso. Inclusive o velocimetro está aferido de acordo com o tamanho dos pneus o que no caso de um mecanico isso para fazer é um tanto complicado.

  • #120
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Elmer, era exatamente isso que eu precisava ver, agora da pra imaginar melhor..

    jhon, tambem prefiro tudo domesmo lado, preciso só ver se cabe, ou como disse um amigo, o último vai ficar pro zequinha...rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade