como citado anteriormante no outro topico resolvi dedicar um exclusivamente para tratar deste assunto.
como muitos sabem a inspeçao veicular esta chegando e com a inteçao de "pegar no pe" de irregularidades nos veiculos.
gostaria de saber como ficaram os jeeps pois uma grande parte nao tem motor regulamentado no documento, muito menos nota fiscal da compra(aqueles comprados em desmanche), pneus saindo bastante para fora dos paralamas,pneus com gomos muitos separados impossibilitando maiores velocidades nas estradas e as vezes ate dificultando nas frenagens de emergencia, jeeps extremamente altos sem tanta estabilidade, outros com alguns itens de segurança faltando, enfim sao varias coisas que vcs ja sabem.
infelizmente hoje isto é uma realidade presente!
eu sei que todos devemos nos adequar as normas de segurança, e se todos tiverem que fazer isto gastaremos muito dinheiro entao gostaria de saber o que realmente podera acontecer, pois se eles forem levar tudo isso a serio o que vai ter de jeep no patio do detran nao vai ser mole nao

eu nao estou querendo insinuar que todos fazem suas modificaçoes sem pensar no que é certo, pelo contrario quero evitar que isto aconteça mas certamente ja viram jeeps com as descriçoes acima, e eles nao sao poucos, muito pelo contrario.
se vcs pudessem opinar acho que seria um assunto bacana para se debater. obrigado.
obs: bem que poderiam abrir uma excessao para os jeep em geral! hehe