-
Fiquei contente em ver o relato, realmente é de se orgulhar mesmo. Eu como proprietário de um Jeep sei o que é isso.
Agora uma coisa temos que levar em consideração. O braço do motorista.
Poderia ser um Hummer, um tanque de guerra ou qq coisa... O braço (+ os jeeps hehe) nesta hora realmente devem ter feito a diferença.
-
SENSACIONAL!!! PARABÉNS!!! ISSO ESTIMULA QUALQUER UM A AMAR AINDA MAIS O PRÓPRIO WILLYS, OU ENTÃO A COMPRAR UM (CASO NÃO TENHA)!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
-
Realmente esse foi um dos melhores relatos que eu já li !!!
Parabéns!
-
Excelênte relato, realmente digno de :palmas: :palmas: :palmas:
Veículo 4x4 eterno só tem um :dance:
Abraços,
-
Ótimo relato!
E é por essa e outras histórias que não me desfaço do meu.
-
D+... É impressionante a dureza e força de veículos tão antigos. Pelo curso natural das coisas seria de se esperar que qualquer um destes novos modelos fossem mais duráveis e robustos. Mas é exatamente o contrário.
É verdade que o braço conta... e muito. Mas, também, é verdade que hoje não fazem mais produtos duráveis. Eles segmentam o mercado como, por exemplo: A troller tem o carro de linha, mas, se vc. quiser, eles te vendem o de trilha que, creio eu, seja muito mais "estúpido" do que o de rua.
Um abraço para vc e para os Jeeps.
-
jeep
Aqui na minha cidade tem um senhor que tem um jeep e ele so usa para fazer reboques.Em periodos de chuvas ele passa rebocando tudo quanto é carro iclusive os troller da vida.A semana passada foi a resenha aqui pois Uma F250 quebrou o eixo e ele passou aqui com ela pendurada.Como vc ver o bicho tem uma força incrivel.
-
-
Jeep!
São por relatos como este que nós nos tornamos cada vez mais apaixonados por está máquina!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Um dia destes parei num sinal e um cara numa reluzente pajero sport parou ao lado, abriu a janela e disse em tom de gracejo: "quer trocar um no outro?"
Eu felizmente tive a presença de espírito de responder: "Claro que não, está daí eu sei onde vende!"
-
Apesar de antigo o tópico foi legal o relato, tudo bem que não devemos desmerecer nenhuma marca mas sempre que dá a gente tira um sarrinho, por exemplo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...324bc29083.jpg
[]'s
-
Elmer tem outras fotos do seu retrovisor? Achei bacana e queria ver de outros ângulos.
Abs
-
matrakaum, tem aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30561
e tem mais no tópico do prateado.
[]'s