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Servo Ferio e cindro mestre do Palio

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  • 20/07/2006, 14:14
    Marcos ET
    PessoALL, sem querer reinventar a roda... alguém pode me falar quantas polegadas é o cilindro mestre da F.1000 ??? só pra eu brincar de fazer umas contas.... (o cilindro e duplo nao é mesmo? sei q é uma pergunta estúpida, mas vai que o impensavel existe... vai que é simples...)

    grande abraço!
  • 20/07/2006, 18:43
    José Augusto
    4 Anexo(s)
    Digo, a marca é BOSCH em todo caso tirei algumas fotos e vou postar também algumas da Rural (tb freio a disco nas 4).
  • 20/07/2006, 19:25
    Digo
    Valew Jose Augusto,
    Obrigadão mesmo, com as fotos agora deu pra ver onde tem que refazer a furação, só pra confirmar o seu servo freio é Varga?
    []´s
  • 20/07/2006, 23:52
    José Augusto
    Do CJ é Varga sim.
  • 21/07/2006, 09:51
    Digo
    Obrigado, pelo visto ja tenho o que fazer no jeep este fds...

    []´s
  • 06/09/2006, 17:39
    tavio_g
    Jose Augusto, vc trocou só o servo certo? manteve o hidrovácuo do opala?
    deu tudo certo!? o que precisou fazer de adaptação? qto pagou neste servo novo?

    abraços
  • 06/09/2006, 18:07
    tavio_g
    Bom, nada com pesquisar né?
    andei fuçando e vi que o da F1000 é P'nP com o servo do Opala.
    Ótimo, vou ver o que faço. Alguém tem idéia de qto custa um desses?
    Qual modelo/ano/referencia devo comprar?
    Isso eu nao achei nos tópicos que vi.

    abraços
  • 07/09/2006, 11:18
    valmor
    3 Anexo(s)
    Agora fiquei na duvida ....

    Que equipamento é este ( cilindro e servo ) das minhas fotos ?????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

    []´s
  • 07/09/2006, 13:49
    leopoldo
    Valmor.

    É o sistema do opala

    Atenção:

    joga fora essa tubulação de cobre antes que vc se mate com isso !

    tubo de cobre :discordo: deve ser usado

    tubulação de freio com servo assistencia SÓ pode ser em aço bi-cromatizado ou INOX !:shock:


    e + importante:


    Antes de vc's todos sairem dizendo que esse serve ou não serve,

    Aprendam a usar os catálogos dos fabricantes e extraiam as pressões, os volumes, os SERVO_FREIOS compatíveis (já falei 1000 X que não é hidrovácuo).

    se não vc's só saem :parede:
  • 07/09/2006, 17:35
    valmor
    Citação:

    Postado originalmente por leopoldo
    Valmor.

    É o sistema do opala

    Atenção:

    joga fora essa tubulação de cobre antes que vc se mate com isso !

    tubo de cobre :discordo: deve ser usado

    tubulação de freio com servo assistencia SÓ pode ser em aço bi-cromatizado ou INOX !:shock:


    e + importante:


    Antes de vc's todos sairem dizendo que esse serve ou não serve,

    Aprendam a usar os catálogos dos fabricantes e extraiam as pressões, os volumes, os SERVO_FREIOS compatíveis (já falei 1000 X que não é hidrovácuo).

    se não vc's só saem :parede:


    Obrigado , Leopoldo !

    :concordo:

    A proposito , quanto a tubulação a ser trocada conforme indicação :

    1. Encontro esta tubulação de aço já pronta ???
    2. Onde mando fazer ( se necessario ) ????
    3. É que minha viatura fica no interior , dificil estas encontrar peças . Tenho que levar daqui de SP ......
    4. Tem um topico que ja foi debatido sobre "tubulação de aço" em freios ????
    Obrigado

    []´s
  • 07/09/2006, 18:35
    leopoldo
    1- a tubulação deveria vir pronta na ford mas como fazem mais de 10 anos que o jeep parou de ser fabricado, nem nas concessionárias, nem na agromotor. ..... vai ter que comprar cano por metro, cortar e flangear.

    2- não sei onde pode mandar fazer além das oficinas VARGA

    3- Isso é um problemão

    4- aqui vc vai ler muita coisa útil:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3762

    |
  • 07/09/2006, 19:06
    valmor
    Obrigado , novamente , Leopoldo !

    Li o topico completo. Tubulação de freio segura é mesmo a de aço mas a instalação não é serviço pra amador .....
    Este topico ja tem quase 2 anos. Ainda hoje , não existe tubulação de cobre compativeis em resistencia ao aço e indicadas a serem usadas em sistemas de freio ?

    []´s
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