Fabio! Deixar LIMPO o Jeep? Não entendi!
Versão Imprimível
Fabio! Deixar LIMPO o Jeep? Não entendi!
pra que deixar limpo o Jeep???? não precisa ele se limpa sozinho com a chuva heheheh
se a pintura for bem feita (ficar bem lisa, não toda "salpicada") fica bem facinho de levar, ate com um paninho qualquer e sabão ja limpa.
Abraço
Felipe Kowalski
Sugestão, verde CAMPO (FIAT 95)...
Aí vai meu voto de verde bem + escuro que o militar e fosco.:concordo:
Vai aí meu palpite:
Verde Militar mas não fosco, é o mesmo tom, mas brilhante, o que , na minha opinião fica muito bom. Digo isto pois a primeira pintura da viatura era fosca e apresentou alguns problemas como a falta de proteção contra produtos químicos ( talvez seja um caso isolado) deixando o Jeep num tom cinza, depois disto resolvemos pelo verde militar brilhante, o que pode ser visto no tópico do Cj do meu irmão : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17099, o que pelo jeito ficou bom, pois nossos 2 Cjs são da mesma cor.
()´s
Diego é isso ai, fosco mesmo, ah se vc se arrependeu do verde com brilho pinte de novo seu jeep so a pintura custara poucas latinhas, abraços
Jeep com brilhinho??? Pneu Pretinho???? Todo Limpinho????? Fica parecendo um pão doce de padaria! Mas, cada um tem um gosto, o meu é sem brilhinho e todo encardidinho!!!!!
Galera,
quero agradecer pelas dicas e sites enviados, estão sendo de grande valia, mas sem querer ser chato e já sendo.
Perguntas:
O parabrisas vai da mesma cor da viatura ou preto?
O Santo Antonio vai de preto ou na mesma cor da viatura?
O interior da viatura vai de preto bate-pedra ou da mesma cor da viatura?
Pergunto isso pois a minha viatura originalmente o interior é preto e o Santo Antonio também.
abçs.
Nelson, tudo bom?
Ai vai muito do gosto da pessoa, o meu por exemplo esta com o parabrisa, santo antonio e o interior com a mesma cor da vtr e eu quero pintar para preto o parabrisa e o santo antonio.
[]´s
jipes foscos com parabrisas preto , chassis preto , e ferragens pretas (tudo fosco) são os mais bacanas na minha opinião ...
da um ar mais rustico e deixa ele com cara de mal ...
o parabrisas até pode pintar na cor do carro ams as ferragens tem que ser preta .. isso p/ meu gosto .....
[]'s
Acho que tambem fica melhor com todas as ferragens preta, mas quanto ao interior dele o que acham? preto ou verde? as minhas rodas são verdes não acho feias com pneus argentinas ta muito dez.
tá valendo
abçs.
Tem que ter um contraste. Deixe o parabrisa e o santo antonio preto.