x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Freio ruim

  • #1

    Question Freio ruim




    Figuei 2horas e meia dentro dagua atolado ,agora minha viatura estacom freio horrivel antes estava otimo ,alguem saberia me dizer o que pode ter acontecido o freio ainda é lona original?????

  • #2
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Lama. Só desmontar tudo e limpar.
    O freio vai ficar menos ruim.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #3
    sabe como faz para ajustar as lonas

  • #4
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    carca agua cum preção...antis doce meche nus baguio dos freio....
    das veis limpa

  • #5

    Post Sangria

    Tudo e bem novo mas depois que ficou 2 horas e meia dentro do rio o freio foi acabando ,depois de uma semana que fui sair novamente o freio foi acabando que quando fui guardar a viatura ja não tinha quase nada , o que fazer ???

  • #6
    troca tudo ue , troca as lonas , e ajusta tudo de novo , se vc msm disse q fodeu tudo hehehe

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Por diversas vezes tive o mesmo problema, se vc entra muito na agua, cruza corregos essas coisas, sugiro q coloque logo freio a disco, é a unica forma definitiva de acabar com estes problemas.
    Pelo jeito é novo com agua, checa os diferenciais e o cambio se estes não tiverem snorkel, pois entra agua e acaba com tudo, eu tive esta péssima esperiencia com isto.
    Abraços

  • #8
    é simples, vc fica no atoleiro este tempo todo, entra aquele mingalzinho de lama nos tambores de freio, vc sai, os tambores esquentam a agua evapora oque fica ????? aquela areiazinha super abrasiva, aí é só vc ir freando até em casa que não sobra nada!!!!!!
    Põe freio à disco se não é um jogo de lonas por trilha
    [],s

  • #9
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1

    Wink

    A lona dentro dágua fica menos resistente (a pastilha tb), aí a lama fica entre a lona e o tambor, quando vc freia e está molhado não freia e depois que seca a lama vira uma areia fina que funciona como lixa, a cada freada menos lona vc tem, como o tambor é fechado a areia fica dentro e muito pouco saí (diferente do sistema à disco).

    Se vc fizer trilha com barro e não desmontar e limpar o tambor de freio depois e deixar de andar com o jeep por um tempo, quando vc for andar de novo, também vai ficar sem freio, pois dentro fica como um tijolo de barro endurecido.

    Resumo, jeep que faz trilha com muito barro, freio à disco nas 4, sai muito mais barato que trocar as lonas a cada 3 ou 4 trilhas (na melhor das hipóteses) além de ser muito mais fácil limpar os discos.

  • #10
    Cara, com certeza foi lama e agua que entrou no seu sistema de freio e fez com que danificasse, talvez um check-up como uma boa limpeza faça algum efeito positivo...
    depois que resolver o problema conte pra gente como foi.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade