x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13

    Re: Bancos dianteiros para pessoas altas




    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Esou pensando em adaptar outros bancos no meu CJ-5 63, porém não quero mecher nem nas caixas das rodas nem tirar o tanque do lugar original, meu problema é que tenho 1,90 de altura e 90kg e gostaria de saber qual banco fica melhor nessas condições? Tenho problemas em distância do volante e pedais e altura (com a capota fechada não consigo enxergar semáforos sem baixar a cabeça) Estive o topico que falava de bancos mas não consegui chegar a uma conclusão...

    Estou cansado de ouvir que eu deveria ter comprado um jeep tamanho "G" e não tamanho "P"

    []s
    Com este tamanhão todo, sem mexer na caixa de roda e na parte dianteira onde ficam os pedais de freio e embreagem, não dá !

    Também sou grande, tenho 1,91 e peso 125 kg. Fiz o que o Ramiro disse que fez: cortei a caixa de roda do lado do motorista (se não me engano tiraram vinte centímetros), e a parte dianteria, para ter mais espaço para usar a embreagem e o acionamento do freio, além de ter comprado bancos concha San Marino, que também ajudaram.

    Caso não faça isto que eu e o Ramiro fizemos, certamente vai ficar desconfortável, o que em se tratando de jipe, certamente não é nada bom.

    Resumo da história: hoje me sinto muito confortável no meu Jipe, apesar de todo o meu tamanho, e isto que o meu jipe é um CJ3B, que nunca se notabilizou pelo tamanho.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/03/2004
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Epiro e ramiro

    Senhores,
    Acabei de adquirir meu primeiro Jeep (em CJ-5 1961) , tenho 1.77m tbm e estou tendo uma pequena dificuldade quanto ao espaço,
    Vocês que fizeram essa adaptação do recorte no paralama traseiro, consequiriam me indicar um lugar confiável ára fazer isso, aqui em São Paulo?

    Desde Já Agradeço a atenção!

    André

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

    Re: Bancos dianteiros para pessoas altas

    Citação Postado originalmente por Epiro
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Esou pensando em adaptar outros bancos no meu CJ-5 63, porém não quero mecher nem nas caixas das rodas nem tirar o tanque do lugar original, meu problema é que tenho 1,90 de altura e 90kg e gostaria de saber qual banco fica melhor nessas condições? Tenho problemas em distância do volante e pedais e altura (com a capota fechada não consigo enxergar semáforos sem baixar a cabeça) Estive o topico que falava de bancos mas não consegui chegar a uma conclusão...

    Estou cansado de ouvir que eu deveria ter comprado um jeep tamanho "G" e não tamanho "P"

    []s
    Com este tamanhão todo, sem mexer na caixa de roda e na parte dianteira onde ficam os pedais de freio e embreagem, não dá !

    Também sou grande, tenho 1,91 e peso 125 kg. Fiz o que o Ramiro disse que fez: cortei a caixa de roda do lado do motorista (se não me engano tiraram vinte centímetros), e a parte dianteria, para ter mais espaço para usar a embreagem e o acionamento do freio, além de ter comprado bancos concha San Marino, que também ajudaram.

    Caso não faça isto que eu e o Ramiro fizemos, certamente vai ficar desconfortável, o que em se tratando de jipe, certamente não é nada bom.

    Resumo da história: hoje me sinto muito confortável no meu Jipe, apesar de todo o meu tamanho, e isto que o meu jipe é um CJ3B, que nunca se notabilizou pelo tamanho.
    Fui no site da San Marino e existem vários modelos... eu tenho 1,96m e 113kg.... qual é o modelo que você comprou para o seu ?? BA-25 ?? BA-61 ?? BA-10 ?? BA-11 ?? BA-16 ?? BA-21 ??

  • #16
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fala Cris, seguinte, eu sou representante da san marino e destes modelos que vc falou o BA21 e BA25 são concha reclináveis.

    O BA21 e BA25 são bem compactos e o kit de base e trilhos pra instalar no Jeep fica numa boa posição onde já se ganha alguns centímetros de distância.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Fala Cris, seguinte, eu sou representante da san marino e destes modelos que vc falou o BA21 e BA25 são concha reclináveis.

    O BA21 e BA25 são bem compactos e o kit de base e trilhos pra instalar no Jeep fica numa boa posição onde já se ganha alguns centímetros de distância.
    Obrigado pela resposta, eu gostaria de um que ficasse o mais baixo possível... quanto está o par desses bancos ??

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    olha, baixo o banco fica, pois a base dos trilhos já passa raspando o tanque então menos que isso só se for aqueles bancos originais do exército(parece que o cara fica sentado no assoalho)

    O BA21 está em torno de 1000 Reais o par com trilhos e base de fixação.
    O BA25 é mais caro, eu não sei o preço atual.

    8)

  • #19
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    BANCO CONCHA FIXO C/ REFORÇO LATERAL (O PAR)
    R$ 548,00

    Ta na promoção no paulista 4x4.

    Ai tem q ligar la pra ver quanto fica instalado.

    []'s

  • #20

  • #21
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Caralho!! tenho o mesmo problema no meu CJ5!!

    Eu não aguento mais a posição de dirigir!! rsrs

    Ramiro,

    Os bancos do Tipo tem o perfil do acento baixo?
    Vc usa o tanque original ainda?

    Valeu!

    Luiz

    Obs.: No Josewal em SP tem os Bancos San Marino BA21 reclinaveis instalado por 875 Latas Geladas de breja!! Acho que se trocar uma ideia para entrega deve sair mais barato.

  • #22
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Tenho CJ3-51 1,80m e 100kg, estou construindo um banco para aproveitar o máximo de espaço, já melhorei 8 cm para trás e 6 cm para baixo, e é anatômico, perfeito para minha coluna. Para ganhar espaço nas pernas fiz uma gaveta do tipo Recaro, Para facilitar o acesso as abas laterais se movimentam para baixo e travam. O problema que tomou muito tempo para ser feito e testado que até hoje só concluí o do motorista. Mas ficou ótimo e não tive que cortar nada no Jeep.


    Anexo 553462

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/02/2018
    Local
    Veranopolis/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia. Tens a medida desse tanque em inox que irá fazer e/ou foto do mesmo? É aquele que vai por baixo do assoalho ou somente embaixo dos bancos? Obrigado.

  • #24
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Consegui terminar o banco do passageiro!
    Como disse lá trás não precisei cortar nada! fiquei com bom espaço, boa posição para dirigir (tenho 1,80m e 100kg) é anatômico, com gaveta do tipo recaro! Segue algumas fotos! Dá um pouco de dó porque demorei tanto para terminar que dá para notar que o couro do banco do motorista está mais envelhecido, mas to contente achando o máximo! Vejam as fotos:-
    Bancos dianteiros para pessoas altas-dscn8237.jpg
    Vejam os detalhes da gaveta na posição aberta...
    Bancos dianteiros para pessoas altas-dscn8238.jpg
    os detalhes dos apoios laterais no assento...
    Bancos dianteiros para pessoas altas-dscn8241.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade