tai as fotim se precisar de mais é só pedir :concordo:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Versão Imprimível
tai as fotim se precisar de mais é só pedir :concordo:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Esse assunto tem no tópico sim :mrgreen:. Eu também demorei pra achar, mas procurei pelo Google e encontrei. Tah aí a discussão sobre esse "desgaste" no eixo para poder colocar o grampo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17263&page=3
Falow!!:concordo:
Alexandre, eu tenho muitas fotos, mas nenhuma desta parte :parede: ...
Eu fiz um pequeno encaixe no reforço da bolota, como a foto que vc postou, só para evitar que o grampo escorregasse.
Tome o cuidado de que este encaixe seja o menor possível, porque aquela parte é um reforço importante do eixo. Compre outro grampo um pouco maior se for necessário :concordo: ...
[]'s
Pessoal
Obrigado a todos, vou copiar o esquema do Fernandão, ficou muito legal assim:palmas: .
Vinicius, eu tinha certeza que já tinha lido isso aqui no fórum, mas como não ia usar já o esquema, só li "por cima", agora que precisei não achei mais, valeu pelo link:concordo:
[]s com mais um problema resolvido
Quem já instalou os eixos da Rural no CJ, por favor me responda algumas perguntas:
A troca é simples, tirar o antigo (CJ) e instalar o novo (Rural)?
Não há problemas com o cardã, já que o diferencial da Rural está posicionado um pouco mais para a direira?
Um abraço a todos.
Antonio.
Povo, quem tiver eixo dianteiro de rural/F75 na sua viatura podia verificar pra mim quantos cm tem do pino de centro(do feixe) até aquela solda da bolota na canela.
Foto do local a ser medido:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1173141462
Obrigado.
Pessoal
No meu caso eu fiz diferente. por que eu queria que esteticamente desse outro resultado.
Eu afastei em 50mm os feixes de mola para os lados de fora do chassis.
Assim ficou o grampo de mola no lugar original.
Estou Usando Spoa com Fxs Toyota. Gostei muito do resultado.
[]´s com eixos de rural o CJ fica muito tsão assim!