Bom dia alguem sabe quanto vale um para-brisa basculante, reformado , sem ferrugem duas maquinas de limpador, dobradisas em ordem.
Versão Imprimível
Bom dia alguem sabe quanto vale um para-brisa basculante, reformado , sem ferrugem duas maquinas de limpador, dobradisas em ordem.
aquilo que eu passei, paguei em dolar no cartão de crédito mais o frete, que foi quase o preço do kit.
Só que chegando aqui, a receita federal papa mais 60% de imposto.
Peça para êles fazerem a cotação para você, entregando na porta da sua casa via aérea. É só assim que eles mandam.
Borrachas masi o quadro. O vidro você corta aquí.
As dobradiças, a trava da capota, e demais acessórios você pode pedir depois do 1º enfarte.
Hehehe entendido Leopoldo, se sobreviver ao primeiro a gente vai atras do resto!Citação:
Postado originalmente por leopoldo
realmente achei que quando comprei o jeep ia gastar uma "graninha" ledo engano.....
é pior que ter um filho nuca acabam os gastos! :lol:
Eu tbm tenho quase certeza que essas peças são do quadro da Toyota Bandeirante.Citação:
Postado originalmente por Pilatti
[]'s
Pessoal,
Paguei muito barato com o pessoal que produz o de 3 limp. Estou em PE no momento, e aí em SP, quem conhece o Aricanduva, onde morei até 95, fica o tal fabricante. Quando chegar em casa, neste final de semana, mando a localização direitinho. Não é difícil de chegar, desde que não tenha caído uma chuva daquelas.
Citação:
Postado originalmente por leopoldo
.: LEOPOLDO, ESTOU AFIM DE TRAZER ALGUMAS PEÇAS DE FORA, SERÁ QUE VC PODE ME DAR UMAS DICAS ? :.
dicas como o que?
pessoal,
alguém sabe se o quadro do parabrisa de fibra da fibercar é realmente bom? se ele é nas mesmas medidas do original do CJ5? e quanto estaria custando?
é que vou precisar substituir o meu de lata, pois tá todo podre e um novo está +- uns $300 paus, então pensei em colocar um de fibra e não me incomodar mais com ferrugem, desde que o preço seja compatível.
o que acham?
bom dia.
Eu comprei pelo cartão mas não sei te informar se pode ser feito via DOC daqui.
Você encomenda pelo email (ou fax) e manda o número do cartão por FAX.......não mada pelo email por razões de segurança!
Consulte a página da www.4wd.com e veja as formas de pagamento.
De repente um telefonema resolve.
Olás.
Ressucitando esse tópico.
Esse quadro do CJ7, tem mais alguma diferença dos nossos, além do tamanho da área envidraçada?
Alguém poderia passar essas medidas, para uma confecção artesanal? Não encontro esses números em lugar nenhum. E importação está fora de cogitação.
[]'s
Bruno.
Sim.
Não só o quadro tem área envidraçada maior como é completamente diferente em termos de geometria e forma de fabricação.
O quadro americano é composto de 2 blocos estampados e unidos por solda-ponto. O BR é um perfil dobrado e em cima é ponteado uma peça estampada por fora, por dentro e por baixo.
O quadro BR é um desenho tipo paralelogramo com arredondamento só em cima, o americano é arredondado em cima e nos lados.
o quadro americano possui uma calha em toda volta. O BR não tem isso.
o quadro americano foi feito para ter limpador em baixo.
Leopoldo, então voce acha uma boa soltar o quadro e retirar as dobradiças ?? Eu particularmente nao vejo problema, so da originalidade...
Eu achei um quadro de parabrisa bem parecido com o do CJ-7, porque o infeliz do antigo dono do meu jeep, acho que era muito baixinho, cortou a base do meu parabrisa e acabou ficando muito baixo para mim que tenho 1.95....
Dá uma olhada...