x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Agradecimento: 1

Problemas com documentação jeep

Eai galera tudo bom ?
    Volto aqui para esclarecer algumas duvidas sobre a documentação de um possível futuro jeep.Bem, o dono alega que o jeep está com placa amarela e que o jeep perdeu os registros junto ao detran.O que isso significa ?
    Desde já obrigado a todos.
    4X4 Brasil
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

Citação Postado originalmente por joao gabriel merrichelli Ver Post
    Eai galera tudo bom ?
    Volto aqui para esclarecer algumas duvidas sobre a documentação de um possível futuro jeep.Bem, o dono alega que o jeep está com placa amarela e que o jeep perdeu os registros junto ao detran.O que isso significa ?
    Se o jeep perdeu os documentos junto ao detran significa que ele não pode mais rodar em vias publicas, e se o cara não tem um documento (dut, leilão, nf) o jeep pode não ser nem dele.
    Um bom advogado talvez consiga legaliza-lo junto ao delegado do detran, mas com certeza você terá que assinar termos de responsabilidade civil e criminal pela procedencia do veiculo. Na maioria dos casos, estão em mal estado de conservação e acaba não vale a pena o negócio.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Antes de fechar negocio consulte um bom despachante (não um trocador de plaquetas) ,e veja as possibilidades e valores para legalizar o jeep ,talvez a dor de cabeça não compensa .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Teoricamente o despachante vai pedir o RENAVAM....veja se ele não tem nenhum documento do jeep .....multas...etc...Com a placa o DETRAN ( via despachante) localiza o veiculo...mas se perdeu DUT tem taxas a pagar tb...além das atrasadas..mas é possível...como disse o william....vá atrás de um bom despachante que ele te faz o trabalho....
    custo? Depende do que precisa legalizar...
    só tenha certeza junto ao despachante que não foi dado baixa no veiculo...porque aí é dor de cabeça....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Sinceramente? FOGE!

Jeeps ou carros antigos enrolados me aparecem de penca e sempre por precos bem camaradas, mas como nao existe almoco gratis com certeza o preco pra legalizar vai sair mais caro do que um legalizado.
    Eu penso da seguinte forma: Nao é possivel que eu seja o primeiro a estar recebendo uma tentadora proposta, com certeza outros duzentos ja receberam e viram o tamanho da pica que é pra legalizar e passaram a bomba pra frente.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    O meu tem um documento que parece uma identidade, é placa amarela, tem nº de chassi. nao tem renavan e nao consta no banco de dados informatizado do DETRAN CE. Vou tentar uso capião, pois pode o dono já ter morrido e aí o bicho pega. Ainda não me preocupei com isso.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Eai galera tudo bom ?
    Significar em qual sentido??

Qualquer um pode perder os documentos de seu veiculo, isso não necessariamente significa que o veiculo não seja mais dele....pra isso basta procurar um DESPACHANTE e solicitar junto ao órgão de transito a reemissão.

[ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Então o que aconteceu foi que vi o anuncio do jeep por 6000 , entrei em contato com o dono , ele disse que o jeep estava com placa amarela e que para por o documento em dia sairia 2500r$.Então um tempo depois resolvi entrar no anuncio novamente , e agora ele dizia que era placa amarela e perdeu todos os registros junto ao detran.Entrei em contato novamente e perguntei se teria como recuperar o doc , ele disse que alguns despachantes dizem que sim , e outors dizem que não.O que acham que eu devo fazer ? Procuro um despachante para rastrear os docs do veiculo ? Ou pulo fora do negócio ?

PS:ME ENTERESSEI PELO JEEP POR ESTAR PERTO DE MIM , POR TER UM PREÇO BOM , E PARA COMPRAR PARA REFORMAR.
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Então o que aconteceu foi que vi o anuncio do jeep por 6000 , entrei em contato com o dono , ele disse que o jeep estava com placa amarela e que para por o documento em dia sairia 2500r$.Então um tempo depois resolvi entrar no anuncio novamente , e agora ele dizia que era placa amarela e perdeu todos os registros junto ao detran.Entrei em contato novamente e perguntei se teria como recuperar o doc , ele disse que alguns despachantes dizem que sim , e outors dizem que não.O que acham que eu devo fazer ? Procuro um despachante para rastrear os docs do veiculo ? Ou pulo fora do negócio ?

PS:ME ENTERESSEI PELO JEEP POR ESTAR PERTO DE MIM , POR TER UM PREÇO BOM , E PARA COMPRAR PARA REFORMAR.
    Vc já olhou pessoalmente o jeep?

Vá lá olhe converse com o vendedor, veja se ele tem algum documento nem que seja antigo....pois o que prova que o jeep e dele?
    Anote o numero da placa e do chassi, depois procure um despachante e ele vai verificar.

[ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    É acho que isso é o certo a se fazer.E não vi o jeep ainda (está a 250 km de mim )mais irei pedir para uma pessoa dar uma olhada para mim , pedir para pegar os números do chassi e da placa , e depois irei atrás de um despachante.Assim se não tiver nenhum pênalti no caminho , conforme for vou lá e compro meu primeiro jeep !
    Embreve trarei mais noticias do que ocorrer.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    O Jeep tem que estar razoavelmente bom ,rodando ,tração funcionando ,lata pode até estar ruim ,bancos também ,,,,, esse jeep SE e SE conseguir acertar os documentos ,vai te custar uns 10 mil (6 mil que o cara pede mais os gastos com documentos e despachantes) ,ou mais . Pense bem se vale a pena. Eu procuraria outro.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    É acho que isso é o certo a se fazer.E não vi o jeep ainda (está a 250 km de mim )mais irei pedir para uma pessoa dar uma olhada para mim , pedir para pegar os números do chassi e da placa , e depois irei atrás de um despachante.Assim se não tiver nenhum pênalti no caminho , conforme for vou lá e compro meu primeiro jeep !
    Embreve trarei mais noticias do que ocorrer.
    Joao;
    Veja o jeep, se estiver mesmo em boas condições e com esses problemas de de documentação, pede a ele um bom desconto e compre um chassis com documento, e junte os dois e terá um veículo bom sem problemas de documentação nem dor de cabeça com o detran.
    Existe chassis a venda com documentos. São veículos que tiveram muitos danos na carroceria ou vendas de lotes do exército. Não sei se por ai tem muito disso.
    Abraços
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. problemas com documentação na f75
      Por macielsc no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2014, 08:30
    2. Problemas com documentação A20 4x4
      Por overtraining no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/06/2010, 09:29
    3. documentação de jeep 54
      Por Renan Folly no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2