So aqui em , na gringa Kentrol Windshield Hinges without Mirror Holes, Set, Stainless Steel 30427
coisa boa , minha mulher trouxe umas coisinhas de la, depois posto fotos.
Versão Imprimível
So aqui em , na gringa Kentrol Windshield Hinges without Mirror Holes, Set, Stainless Steel 30427
coisa boa , minha mulher trouxe umas coisinhas de la, depois posto fotos.
Minha mulher comprou nessa loja , foi la e pegou em mãos olha o preço desse retrovisorRugged Ridge Part 11010.01 - Side Mirrors -RH2
não da pra nao comprar.
Essa dobradiça não serve nos cj-5 :discordo:
Tem que tomar cuidado ao comprar peças no Eua, as peças que servem na carroceria do nosso cj-5 são as peças do cj-5 deles até 76, essas dobradiças aí por exemplo,m podem até servir, mas não são iguais a do CJ-5...
[]´s, com todos em acessórios em preto fosco mesmo :mrgreen:
recentemente eu tirei as dobradiça do meu cj5 e reparei que elas são bem simples bem artesanal , acho que alguen com uma chapa de inox grossa e uma MIG pra inox e um pouco de criatividade faz essas peças, ou pode cromar as originais,
so que e bom dar uma lixada com um disco flap 120 , e depois uma polida com disco abrasico de feltro , fiz no meu, se tiveese cromado ficaria bem acabado , mais acabei pintando,
Tuna,
realmente as dobradiças de inox deles são diferentes das originais do CJ5 nossas, mas a furação é igual e como vou colocar uma carroceria em fibra co quadro em fibra também, já vou mandar fazer sob medida para essas dobradiças em inox. Eles até tem as dobradiças do quadro que eles chamam para "Willys" como vintage (de época), mas não são em inox e até um pouco caro.
Pretendo colocar tudo que possível em inox, acessórios e todos os parafusos, pois moro no litoral e não quero ter mais preocupações nem com as manchas de ferrugem escorrendo na pintura.
Abraços!
Eu pensei inicialmente em cromar, mas o cromado oxida rápido aqui, vejo isso pelos aros dos faróis e das lanternas dianteiras que já estão totalmente detonados ep pena que isso eles não tem em inox, vou ter que pensar num tratamento para durarem mais.
Mas o restante vou comprar na Morris 4x4.
Abraços!
Ola DIego, ja que nao quer ferrugen talvez te interesse isso >> Totally Stainless Body Bolt Kit - Hex Head TS-62483
Eu até fiz um pedido na Morris 4x4, mas quando eles me passaram a cotação do frete ficou inviável, pois acima de 100 dólares eles só mandam via FedEx Internacional (o SEDEX dos EUA). Queria que eles me enviassem como o equivalente ao PAC, custaria menos da metade, mas eles não aceitam. Vou ver se arranjo algum conhecido lá nos EUA para receber (lá eles entregam com frete grátis nas compras acima de 99 dólares para quase todos os estados) e me enviar via Correios.
Uma mão de obra!
Boa sorte Amigão , qualquer tamos ai hehehe .