Fala Gente!!!!



Ando meio sumido, eu estava desanimado com jeep em geral. Mas não resisti e voltei a mexer nele.
Bom, ele já está só no chassis sendo reforçado. o Novo Power Train será o 4.1 MPFi com clark 4 marchas e t-case original.
A relação de diferencia que estou é a 8/43. Tenho uma 9/44 pra uma possível troca caso fique muito reduzido.
A idéia pra pneus são os Grabbers 35"
Meu jeep já é SPOADO, e vai continuar assim.
Quem está rodando com esta configuração ou com algo próximo disso pode me dar uma luz?

Tipo consumo, manutenção do motor e etc.
Ah, onde acho a flange da caixa clark pra t-case? Pra que fique basicamente plug-and-play?
Giovani, entra em contato comigo, preciso de freios UBD dianteiros completos. Pelo que andei lendo aqui pelo forum tem fila de espera?
A idéia é rodar o mais rápido possível!
Então palpitem, por favor.

Vou estar utilizando este tópico pra ser o diário da minha reforma, em breve colocarei as fotos e os problemas com soluções encontradas.
Ah, qual a diferença entre a clark 4m com a clark 3? Tem a possibilidade de já pegar uma já pronta, devidamente adaptada. Se alguem me dizer que é de 1 marcha eu arrebendo.



[]'s Voltando a ativa!