:idea: Fala e Gustavo!!! Tdo baum?? Vc sabe q aki no Forum num tem dessa de se conter neh Xerife!?!? hehehehe... Cada um tah aki, creio q seja pra compartilhar o q sabe.... então vamo pras pergunta! =DCitação:
Postado originalmente por lassis
:arrow: Na verdade, ainda nem coloquei os Fender Flares, pois ainda estou terminando as adaptaçõezinhas básicas (leia-se freio) no chassis dele, e a lataria está separada do mesmo... mas creio que mesmo com os Fenders os pneus ficarão um pouco para fora sim... dae teremos :wink: que estudar um jeito dos homens da lei naum embaçar com a gente... ou então fazer uns flenders de 50cm cada!!! :D :D :DCitação:
:arrow: Cara, nem precisei pensar na hipótese!!!! hehehehe.. o antigo dono desse meu motor (um amigo meu q trocou o da Silver. pelo diesel), tinha feito todo o esquema de conversão pro alcool, uns 2000Km antes de me vender! :twisted: :twisted: ... O que foi mudado pra ir pro alcool, que eu pude perceber, foi o seguinte: Foi instalado um "trim-pot", ou seja um "resistor regulavel", no fio que é ligado em cima da bomba d´ agua... acho que ele (sensor) mede a temperatura da agua, e este trimpot faz com que o sensor de uma "enganada" na ECU, dizendo que ele está mais frio... pois com o alcool, o motor trabalha mais quente (se não me engano..), além de que, foi colocado um aparato parecido com um filtro de gasolina, no retorno dos bicos injetores... e pelo que pude perceber, este esqueminha dá uma "estrangulada" no retorno, fazendo com que se injete mais ALCOOL nos pistões... Eh.. acho q o q pude perceber foi isso..Citação:
:arrow: Eu usei o radiador da D20, de alumínio... na verdade eu ainda nem vi ele instalado, pois encomendei ele, e o meu mecanico ficou de pegar e adaptar no chassis (meu cj está sendo reformado em uma cidade a uns 120Km de onde estou morando pra estudar), ele será usado sim com um vaso de expansão, do ômega....Citação:
:arrow: Agora vc me pegou.. :D :D :DCitação:
Comprei os diferenciais da Rural Traçada, mas ainda nem tive tempo de ver a relação deles... mas está anotado aki na minha lista de coisas pra ver no Jeep, assim q eu for pra Guaíra...
Póde deixar q assim q estiverem prontas eu mando... Antes de mandar as deles no estado atual, talvez eu mande ainda essa semana, as dele quando era origizinho (bllllaahhhct!!) :D :D :D :D ...Citação:
[]´sssss