Olá pessoal!
Sou novo no pedaço.
À cerca de 40 dias comprei um Ford Jeep ano 82 e desde então venho tentando coloca-lo em condições de uso, já que o seu antigo dono gostava de fazer umas "gambiarras" para o bicho continuar rodando. Já está bem melhor que quando comprei. Mas vamos ao que interessa: ontem quanto sai notei que as rodas estavam meio presas. com o tempo, acho que depois de esquentar as rodas quase de travaram, então com muito custo consegui leva-lo ao mecânico, logo sendo constatado que, por algum motivo, o cilindro de freio tinha desregulado ou dado algum problema ocasionando o travamento das rodas. Como eu estava com pressa, o mecânico apenas abriu as saídas daqueles caninhos que levam fluído às rodas e me disse que se o problema retornasse que eu procedece da mesma forma, ou seja abrir e fechar os caninhos. Não deu outra, novamente o problema retornou, e eu fiz o que ele mandou. ocorre que agora estou praticamente sem freio. Registro: o cilindro mestre é novo (foi trocado a umas duas semanas). Pergunta-se: o que pode está ocorrendo com o meu sistema de freios? Alguém já teve problema parecido? Como resolver?
Grato.
Zeca.