x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    REFORMA CJ2 - 1948




    Olá galera! Sou novo por aqui e estou reformando um Jeepinho muito mal tratado. Ele já veio com Motor e cambio do opala. Preciso saber se consigo adaptar um cambio 4 x 4 e reduzida neste motor? Alguem tem fotos dessa adaptação. Qq ajuda será muito bem vinda. Alguem tem e/ou conhece quem tem para vender a caixa e reduzida?[/b]
    REFORMA CJ2 - 1948 Imagens Anexas REFORMA CJ2 - 1948-dsc00221_205.jpg 

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0

    Re: REFORMA CJ2 - 1948

    Citação Postado originalmente por CSP_RJ
    Olá galera! Sou novo por aqui e estou reformando um Jeepinho muito mal tratado. Ele já veio com Motor e cambio do opala. Preciso saber se consigo adaptar um cambio 4 x 4 e reduzida neste motor? Alguem tem fotos dessa adaptação. Qq ajuda será muito bem vinda. Alguem tem e/ou conhece quem tem para vender a caixa e reduzida?[/b]
    Tarefa fácil!!

    Ainda está com o diferencial dianteiro original dele?

    Vc tem algumas opções de câmbio pra esse motor: 3 ou 4 marchas original, chevette 4 ou 5 marchas (a deep tec está fazendo a flange pra tcase) já que está com o motor GM151 facilitaria, ou os clark GM (a deep tec vende a flange pra tcase). Todos eses câmbios são fáceis de ligar a tansferência original willys, no caso dos câbios originais willys é plug and play.

    Mais detalhes, ou melhor, mais informações super detalhadas, use a pesquisa, pq o assunto é vasto e o que não vai faltar são detalhes.

    Boa sorte

    []s


    Peleje

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá P.Peleje,

    Sim ele está com o diferencial dianteiro original, achei engraçado que eles (o dianteiro e o traseiro são alinhados longitudinalmente, é assim mesmo?) A solução então é câmbio de chevette e/ou clark?, original nem pensar (pedem muito caro). Qual dessas soluções é a mais confiável e qual a mais barata? Aonde encontro a Deep Tec? Tem telefone?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CSP_RJ
    Olá P.Peleje,

    Sim ele está com o diferencial dianteiro original, achei engraçado que eles (o dianteiro e o traseiro são alinhados longitudinalmente, é assim mesmo?) A solução então é câmbio de chevette e/ou clark?, original nem pensar (pedem muito caro). Qual dessas soluções é a mais confiável e qual a mais barata? Aonde encontro a Deep Tec? Tem telefone?
    As duas são confiáveis para o seu conjunto mecânico.

    Mais barata: chevete (muito mais barata)

    Com certeza os clark de C10, C20..... e por ai vai são mais resistentes, porém pro seu motor não é necessário, se tiver grana beleza, compra esses, caso contrário vai de chevette.

    Deep Tec: www.deeptec4x4.com.br

    []s


    Peleje

    obs.: use a pesquisa, pra obter todos os detalhes.

  • #5
    e só comprar a flange do dias como entrar em contato com dias E_MAIL junior@jotasolutions.com.br

  • #6
    eu comprei com o dias a flange para adaptar a T case na cx do chevet caso vc queira ver como e a flange e só entrar encontato pois eu tambem sou do rio (jacarepaguá) kekos@wnnet.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade