Veja a foto do meu... Acho que da para notar a inclinação...
Versão Imprimível
Veja a foto do meu... Acho que da para notar a inclinação...
Mais uma foto...
1- Já que vai reposicionar, porque não coloca a polia do motor, na linha do eixo, ou um pouco mais atrás? Assim, além de não pegar o carter na bola do diferencial, ainda por cima fica com uma melhor distribuição de peso.
Cuidado em colocar o motor muito para traz, o cardã fica muito pequeno, e muito inclinado.
ae !!!
Tks... Agora estou mais tranquilo...hehehe...
Aproveitando... qual capa seca vc usa? eu acho q a minha da C20 vai pegar no cardã qdo a suspenção trabalhar...
VLW
[]´s
Nesta posição do motor, o meu diferencial não atinge o carter...
Eu usei tudo da C-20, capa seca, e cambio, a principio observe se o cardã dianteiro não vai atingir o motor de arranque, no meu motor passa bem perto mas sem ´problema....
O meu motor é ano 1982, não sei se há diferença na capa seca para motores de outros anos, recordo ainda que tive que cortar uma ponta da caixa seca, do lado do carburador , pois a mesma ficou muito perto do chassis (onde tem aquela chapa que fixa o cilindro mestre original do JEEP), mas este corte não afetou estruturalmente a caixa seca.
Corte na capa seca
Pagani,Citação:
Postado originalmente por Pagani
Você fez tudo direitinho...hehehhehehehe, agora, se o cardã pega, ai eu não sei..na versão original, não pega em nada....
[]'s