x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 175
  • #1

    Qual cor pintar meu CJ5?




    Pessoal, estou precisando de ideias para pintar meu CJ5 1961 que esta em reforma.

    A cor dele é verde, porém nao sei qual tonalidade de verde eu pinto. Se puderem postar fotos de seus jeeps verdes para eu poder ter uma ideia..

    Valeu,

  • #2

    Re: Qual cor pintar meu CJ5?

    Citação Postado originalmente por diegopompeu
    Pessoal, estou precisando de ideias para pintar meu CJ5 1961 que esta em reforma.

    A cor dele é verde, porém nao sei qual tonalidade de verde eu pinto. Se puderem postar fotos de seus jeeps verdes para eu poder ter uma ideia..

    Valeu,
    pintei o meu com a tinta "verde motor" para os caminhões mercedes-benz
    detalhe importante: não mande polir pq fica mais legal assim

    [ ]´s

  • #3
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Salve Diego.

    O meu eu pintei de verde oliva fosco (PU), na mesma cor utilizada pelo exército, consegui a tinta com um amigo que trabalha na Wanda (fábrica de tintas) e achei que ficou muito legal e muito bom.


    Dá uma olhada nas minhas fotos ou pesquisa pelo nome do meu JEEP (o nome da viatura é "Horrido!!!"), tem um tópico sobre ele.

    Boa sorte com sua viatura!!!


    Webber


    [/i]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00275_112.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00276_192.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-img_0069_558.jpg  

  • #4
    proença, posta a foto do seu pra mim ver como fica mas ja vi este verde no catalogo de tintas automotivas.. mas estava querendo um verde bem escuro

  • #5
    jfwebber, eu tava querendo este tipo de verde porem mais escuro.. eu achei uma viatura num site aqui de minas mesmo, mas ninguem respondeu aos meus emails perguntando de quem era.. olha so a tonalidade de cor é a mesma sua porem mais escuro .. essa é a que eu tava pensando...

    a propósito.. sua viatura ficou muito legal com esta cor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-verde__-_153.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    diegopompeu, Pinta de Verde Amazonas a cor referente a das l200 2003 e 2004, fica show!

    []´s

  • #7
    AllanVictor, voce teria alguma foto deste verde?

  • #8
    Allan,

    achei esta cor Verde Amazonas 64, olha se é igual
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-verde_amazonas_64_c_pia_469.jpg  

  • #9
    Este verde tambem é legal

    Verde Green Forest 95 da Fiat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-verde_green_forest_95_874.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Procura uma Mitisubishi Verde L200 ano 2003 ou 2004 ... é aquele verde.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    seguinte, o meu eu pintei de Preto Gótico, mas na casa de tintas foi manipulado puxando totalmente para o verde.
    Essa tinta saiu nos carros da VW em 94, fica massa porque quando bate o sol fica verde e no escuro é preto...
    Eu particulaemente gostei muito.


    da uma olhada nos catalogos e se for o caso pede pra fazer uma amostra em alguma casa de tintas...

    raphael

    willys1960_ctba

  • #12
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    O verde amazonas é da Volks 64, tenho um Fusca todo original desta cor. Pinta de Verde Floresta, é a cor militar e concordo com o colega, nunca passe cera, fica mais bonito e original. Posso enviar uma foto do meu Jeep que está pintado nesta cor. Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade