x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Capacidade de pessoas no Jeep!!




    Bom dia amigos, após anos buscando um jeep pra mim, o encontrei. Estou iniciando nesta nova etapa da minha vida, que será de muita curtição e aprendizado. Por isso tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar com sua experiência.

    -No documento do jeep está para 5 pessoas, e meu jeep veio somente com o assento dianteiro (sei que o traseiro era opcional na época), mas fica a pergunta: - O Assento dianteiro é para três pessoas então? Pode ser colocado assentos encima dos paralamas traseiros como já vi em alguns jeep´s?

    Aqui vai uma imagem da fera, que pretendo deixar original ao máximo.Capacidade de pessoas no Jeep!!-jeep02.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de j.aspir
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    são josé/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    No meu o banco traseiro era para 3 pessoas... Tem que ter CINTO para todos..
    CJ5 - 1958. MOTOR BF 3000 - 6cc - 4 M - QUANDO METE O PÉ NA PORTA É COM FORÇA !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Pode colocar 3 pessoas na frente sim , ,era assim original. Mas tem que ter cinto para os três . Assento em cima dos para lamas traseiros que vc fala ,seriam aqueles em que as pessoas vão de lado ,uma de frente para outra ,tipo land rover ? acho que não tem problema , ,mas tem que seguir a lei ,,tem que ter cinto para todos os ocupantes.
    Obs. Coloque no seu perfil a cidade e estado.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #4
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Bonito jeep Gabriel!

    O documento do meu é para quatro passageiros, interessante o seu ser cinco, são iguais. Gostaria que fossem cinco como o seu.

    Capacidade de pessoas no Jeep!!-digitalizar0001.jpg

    Vai entender.

  • #5
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo luiz, os Jeeps saíam das revendas com os bancos originais traseiros como opcionais e independente da falta deles,os dianteiros são p/ 3 pessoas.
    A não ser que quando foi feito ou renovado a documentação dele no órgão de trânsito,o seu jipe estava com os bancos dianteiros já adaptados e os traseiros de 2 lugares instalados, aí talvez se justifique os 4 lugares, isso ocorreu no meu caso quando fiz nova documentação.
    Tenho um cj5 1960 e no documento consta "capacidade 4P". o antigo constava 5p.
    4X4 Brasil
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #6
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    LINDO JEEP
    o meu todo original tbm consta 5p e cabe tranquilamente 3p no banco da frente mas acho q so tem cinto pra 2 ate pq o banco do passageiro e menor e quem vai no meio vai literalmente no meio dos dois bancos e n tem como ter cinto ali.
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Coisa boa ter a ajuda e opinião do pessoal! Pois é, acho que vou tentar instalar mais um cinto no banco dianteiro, ficando assim para três pessoas e o traseiro vou ver se consigo aqueles que tem caixa de ferramenta embaixo...no momento ainda esperando a cegonha trazer o jeep de Porto Alegre para Florianópolis....difícil espera! hehehe...Abraço pessoal!!

  • #8
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Gabriel ,no meu eu tenho o banco traseiro com a caixa de ferramentas(que é de lona) ,da San Marino ,é o BA35 , gosto muito para carregar as tralhas do jeep , , cintas ,cordas ,mangueiras do radiador de reserva ,facão ,marretinha ,toco de madeira para o macaco ,lona ,etc,etc , , fica mais organizado. Mas até hoje não coloquei cinto na traseira , ,vou colocar devido a filha gostar de passear no jeep ,e com 5 anos tem que ir no assento de elevação e cinto de 3 pontas.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Mas estes cintos são de dois pontos né? Não dá problema com os fiscais de trânsito? Ou por serem carros antigos (e naquela época não havia 3 pontos) não há chance de ser multado?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    To pensando em colocar estes tipos aqui, assim consigo utilizar a traseira para carregar tralhas....mas e o cinto destes bancosCapacidade de pessoas no Jeep!!-assento-_traseiro.jpg

  • #11
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Gabriel , ,olha que matéria interessante ....
    http://www.uniaov8.com.br/Utilidade/LeisTransito.htm

    Meu Jeep não tem cintos no banco traseiro , ,uma vez perguntei para um conhecido que é policial rodoviário estadual,se tinha problema não ter os cintos traseiros , ,segundo ele não tem problema desde que eu não esteja carregando alguém ali. Pois a lei diz que motorista e passageiros tem que obrigatoriamente usar o cinto de segurança , , ,se não tem passageiro ,não precisa do cinto. Mas segundo ele mesmo me aconselhou a comprar uns abdominais e colocar lá para evitar problemas com um policial que queira criar problemas ,por que até eu provar que estou certo ,vou ter muita dor de cabeça.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #12
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Bonito jeep Gabriel!

    O documento do meu é para quatro passageiros, interessante o seu ser cinco, são iguais. Gostaria que fossem cinco como o seu.

    Capacidade de pessoas no Jeep!!-digitalizar0001.jpg

    Vai entender.


    no documento do meu está para 5pessoas...

    detalhe, não tenho banco traseiro e nem cintos lá...

    só 2 bancos dianteiros, que cabem só 2 pessoas.

    o meu é de leilão do exército.. faz uns 4.. 5 anos que foi emitido o doc dele apenas.
    antes não tinha nem registro no detran.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro tanque de combustível de maior capacidade para jeep
      Por gabriel-cj61 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/08/2011, 23:03
    2. 2 pessoas 125cc?
      Por Gaioleiro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 82
      Última resposta: 05/04/2011, 19:35
    3. Quantidade de pessoas!
      Por marcus no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/03/2004, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade