Esta bomba (continental 4 cil) é cara mesmo na verdade a maioria das que estão a venda são gringas vou te contar uma coisa: a uns 2 anos atraz um cliente meu estava louco procurando uma bomba destas não achava em lugar algum e quando já estava prestes a trazer dos EUA resolveu ligar para o S.A.C. da URBA bombas, conversou com uma pessoa lá e relatou a dificuldade de conseguir a bomba o representante da URBA explicou educadamente que eles não fabricariam mais este modelo a não ser que fosse pedido um lote muito grande, este meu cliente desligou meio chateado mas se conformou
No outro dia para sua surpresa recebeu uma ligação de um representante da URBA que disse que tinha encontrado a ultima peça no estoque da empresa e que gostaria de DAR-LHE DE PRESENTE
pois não é que no mesmo dia à tarde um representante da URBA veio até a casa dele e deixou a bomba.
As vezes a gente não põe muita fé nestes S.A.C.s mas pode dar resultado
[],s
Oi Fontana, o reparo ñ sei porém comprei uma bomba no Gama 4x4, por R$ 110,00 enquanto que por aí estava custando em média R$ 280,00. No outro dia fui até Paraty-RJ, e até agora esta tudo em ordem (a bomba é nova).