Amigos, gostaria de saber se é possível colocar o motor do JPX no CJ5?
Quais as modificações necessárias? Compensa fazer tal modificação?
Abraço a todos!
1 - Sim, é possivel! Quem disser que não eu mostro um Samurai V8!!!!
2 - Suportes do motor, cambio, alimentação, relações... a lista é grande
3 - Não. Não compensa. Se achou um XUD bem baratinho é porque o dono antigo se cansou do motor, que é uma bomba de tão fraco, e colocou um motor de verdade no Jota dele.
Caro Fábio, desculpe minha ignorância. Mas como sou analfabeto de pai e mãe no mundo dos CJ´s (apesar de ter um) não sei nada de mecânica. Mas como també meu desespero é grande em poder ter um CJ-5 a diesel, estou em busca de qualquer motor diesel. Entende...???
No desespero faço essas perguntas escabrosas....
Caro Fábio, desculpe minha ignorância. Mas como sou analfabeto de pai e mãe no mundo dos CJ´s (apesar de ter um) não sei nada de mecânica. Mas como també meu desespero é grande em poder ter um CJ-5 a diesel, estou em busca de qualquer motor diesel. Entende...???
No desespero faço essas perguntas escabrosas....
Renner,
Todo mundo que participa do fórum, por mais "EXPERT de pai e mãe" que seja, um dia não sabia de nada, e com certeza foram com as duvidas mais simples que começaram a aprender o q sabem hoje....
Seja bem vindo ao Forum... se sinta a vontade em perguntar o q quiser... o pouco que sei está disponível para todos...
renner, eu acho que o melhor motor que tem é o 3,0 mwm do troller todos dizem que irei gastar muito no projeto jeep 2010 mas tenho serteza que irei se divertir depois