Powered by vBulletin

Molas traseiras de F-1000 na suspensão do CJ5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/05/2006, 12:32
    hpnardino
    Ok, vou estudar mais um pouco e tentar dar uma olhada em alguns jeep's spoados com molas de band, e ver como ficaram, para só dai decidir por alguma coisa que cu$ta dim dim, e que se não ficar bom, tem que fazer tudo denovo.
  • 29/05/2006, 01:26
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto

Na minha rural tambem aumentei o chassi para colocar os feixes da BAND e mesa para guincho, se vc alongar há varias maneiras para não ficar estéticamente esquisito.

Desculpe estar atravessando no assunto :oops: , mas quantos centímetros você deixou pra o guincho? :mrgreen:
  • 29/05/2006, 14:59
    José Augusto
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por bruno_
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto

Na minha rural tambem aumentei o chassi para colocar os feixes da BAND e mesa para guincho, se vc alongar há varias maneiras para não ficar estéticamente esquisito.

Desculpe estar atravessando no assunto :oops: , mas quantos centímetros você deixou pra o guincho? :mrgreen:

Bruno, eu mexi demais na rural, alonguei o chassi na frente e atrás cerca de 40 cm, o tamanho da mesa depende do marca/modelo do guincho, na rural eu tenho um Work 12000 na frente e um Work 12000 compacto atrás.
  • 23/07/2006, 15:46
    Vinícius-RS
    Por favor, crie um tópico para sua Rural!!! Está muito linda!! PARABÉNS!!
    []'s
  • 23/07/2006, 22:47
    José Augusto
    Vinícius, obrigado, vou criar um tópico, estou reunindo as informações e scaneando algumas fotos ainda não digitais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:00.