x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 182
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Marcelo, tem alguma foto para eu dar uma olhada nessa corrente ? não encontrei nada no seu album.

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Cristiano,

    Infelizmente vou ficar te devendo essa.
    Mas é simples, no CJ tem os suportes por onde passa o cabo do freio-de-mão, perto do suporte da mola. Coloca um parafuso atravessando o elo da corrente, faz o mesmo no outro lado.
    Lembre-se de deixar a corrente um pouco frouxa para evitar que o cardan raspe nela quando a suspensão descer. Como a corrente vai ficar mais próxima da t-case, não precisa ser tão frouxa, pois ali o cardan desce menos.

    Qualquer coisa, é só falar.
    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #27
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Oi, Leopoldo e Marcelo.

    Mais uma vez obrigado pelas dicas. Vou providenciar esse item de segurança.

    Abraços.

    Sergio Antunes.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Cristiano,

    Infelizmente vou ficar te devendo essa.
    Mas é simples, no CJ tem os suportes por onde passa o cabo do freio-de-mão, perto do suporte da mola. Coloca um parafuso atravessando o elo da corrente, faz o mesmo no outro lado.
    Lembre-se de deixar a corrente um pouco frouxa para evitar que o cardan raspe nela quando a suspensão descer. Como a corrente vai ficar mais próxima da t-case, não precisa ser tão frouxa, pois ali o cardan desce menos.

    Qualquer coisa, é só falar.
    [s]
    Freio de mão, o que é isso ?!??!?! Eu comprei meu jeep sem freio de mão e não coloquei até hoje... é pé no freio e 1ª engatada...

  • #29
    Freio de mão, o que é isso ?!??!?! Eu comprei meu jeep sem freio de mão e não coloquei até hoje... é pé no freio e 1ª engatada...
    O meu funciona. Quem arrumou foi o Reinaldo da Motor Lodge.

    []'s com freio de mão funcionando na trilha e na cidade.

  • #30
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Freio de mão, o que é isso ?!??!?! Eu comprei meu jeep sem freio de mão e não coloquei até hoje... é pé no freio e 1ª engatada...
    O meu funciona. Quem arrumou foi o Reinaldo da Motor Lodge.

    []'s com freio de mão funcionando na trilha e na cidade.
    O meu tb funciona, da até pra travar no asfalto de arrastar as rodas.
    Mandei na Oficina Scacca's House.

    []'s pronto pra dar até cavalo de pau.

  • #31
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    As bolsas são fabricadas pela Goodyear do Brasil e tem similar Firestone.

    São do onibus urbano Volvo B-58, tem 30 cm de curso entre o batente interno e a pressão de 50 lbs para o meu jeep. Observe que a altura máxima varia em função do peso do veículo e pressão do ar.

    E sim, posso variar a altura dependendo da pressão de ar. Posso, por exemplo, baixar a suspensão para facilitar a entrada de uma pessoa ou pôr no máximo para .... sei lá ...... fica bonito.

    Só que ainda não coloquei um controlador automático com regulagem. Ainda tenho os 4 bicos de encher pneu no meio dos bancos e fazer a regulagem, um por um.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #32
    Lindo Jipe! Parabens!

    Tb estou curioso em saber qual o curso desta suspensão...

    A[]'s
    Márcio

  • #33
    O filtro de combustivel é proprio para gasolina? Essa bomba Holley trabalha em conjunto com a original? Ele é carburado?
    sera que esse filtro´para oleo diesel iria funcionar com sistema carburado e bomba convencional (não eletrica)???

    e esse filtro tambem tem separador de agua???

    curiosos

    a, e parabems pela bela maquina!!

  • #34
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por autognv
    sera que esse filtro´para oleo diesel iria funcionar com sistema carburado e bomba convencional (não eletrica)??? e esse filtro tambem tem separador de agua???
    Boa tarde autognv.

    Esse kit filtro/suporte eu comprei da agromotor.

    Não tem separador de água não. Pode até ser que seja rosqueável lá. Não experimentei. Isso é uma coisa que você pode ver no balcão de peças da loja. Existe um filtro/separador(também da agromotor), que eu uso no cambio automático. Quem sabe um dia tire o elemento e veja se encaixa também na rosca do suporte do filtro de gasolina.

    Eu acredito que funcione num sistema carburado. No meu jeep o filtro está antes da bomba para que a sujeira não ferre o rotor da bomba. No seu caso, carburado e com bomba mecanica, o mais conveniente é colocar depois da bomba, afinal ela já tem um filtro interno.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leopoldo
    No seu caso, carburado e com bomba mecanica, o mais conveniente é colocar depois da bomba, afinal ela já tem um filtro interno.
    Leopoldo,

    Não seria mais conveniente colocar o filtro antes da bomba? Com o intuito de minimizar o trabalho do filtro interno da bomba, até porque essas bombas mais modernas são blindadas, ou seja, entupiu o filtro interno, troca a bomba inteira.

    [s] filtrados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #36
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5

    antes ou depois?

    Bom dia Marcelo.

    Esse é mais um caso de arquivo X : nem tudo é o que parece.

    A melhor forma de explicar é a seguinte: ponha a mão na frente da boca e pressione. Tente respirar. Voce verá que é muito mais fácil assoprar (expirar) que xupar (inspirar). Xupar com X porque chupar não é coisa de macho !

    Por analogia, para uma bomba, é muito mais fácil fazer a gasolina passar pressurizada por um filtro que puxar a gasolina PELO filtro.

    Coitado do diafragma.

    Temos um outro problema: ao puxar a gasolina por um filtro, a pressão da gasolina entre o filtro e a bomba cai, o que aumenta a possibilidade de VAPOR LOCK........ pior ainda em dias quentes.

    Então é mais aconselhável colocar o filtro depois da bomba.

    Mas e a sujeira do tanque ?????

    É o que eu disse: a bomba mecanica tem um filtro, na verdade uma malha de nylon, antes do diafragma.

    Ah!.......... mas mesmo assim eu quero colocar um antes da bomba !

    Pode por, mas ponha então um filtro duplo como o que eu uso, ou arrume um filtro grande para diminuir a possibilidade de vapor lock.

    Ah! minha bomba vai ser elétrica !

    Aí, se a bomba não tiver filtro na entrada, eu recomendo colocar antes, para a sujeira não detonar o rotor da bomba. Se der vapor lock, ponha dois filtros em paralelo.

    E uma pequena correção termodinâmica: quem trabalha é a bomba.

    O filtro tá lá por mera necessidade: preservar a bomba, ou a agulha da boia do carburador
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade