x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    FAROIS AMARELOS......




    Ola pessoal!

    alguem sabe como pintar, ou onde comprar esses farois amarelos pro jeep?
    se alguem tiver algum pra vender ou alguma dica pra pintar o farol eu agradeço.....
    to mandando uma foto de 2 jeeps com farois amarelos pra voces verem como é.

    Abraços
    Felipe Kowalski
    FAROIS AMARELOS...... Imagens Anexas FAROIS AMARELOS......-02063_200.jpg 

  • #2
    Felipe, até onde eu tenho conhecimento, estes faróis ja vem com a lente amarela.

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Felipe,

    Originalmente os faróis do CJ são Sealed Beam, eu nunca ví Sealed Beam amarelo, pode até ser que exista, mas como disse, eu nunca ví. Os faróis que aparecem na foto provavelmente foram adaptados, a foto é pequena e não dá prá ver direito, mas parecem ser com a lente reta, então pode ser que tenham sido adaptados faróis ou de kombi ou de fusca, vale a pena dar uma passada em loja de auto peças e pegar um desses prá ver a medida e conferir se bate com o diametro dos faróis do CJ, porque farol de fusca e de kombi exite além de amarelo, bi-iodo. Quem sabe dá certo.

    Outra sugestão é dar uma ligada na donatti4x4, lá tem os fróis bi-iodo prá trocar no CJ, mas são brancos, como são fabricados pela RCD se não me engano, pode ser que existam amarelos também, dá uma olhada no link do faróis da donatti4x4:

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=11692

    []´s

  • #4
    Valeu pela dica!
    vou dar uma olhada nessas autopeças por ai.....
    se eu tivesse que pintar os farois, alguem sabe que tipo de tinta usar?


    Abraços
    Felipe Kowalski

  • #5
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    existe uma tinta chamada "vitral", é usada para fazer vitrais ! Baita conclusão

    Procure em lojas de artesanato. O problema que ela escorre com muita facilidade, se der uma mão só talvez fique meio claro, mas se der varias, ai vai formar casquinha e a iluminação vai ficar comprometida.

    Ha, é um inferno de tirar depois, o troço gruda mesmo

    ainda acho melhor procurar um farol com lente naturalmente amarela.

  • #6
    AE !!!


    Procura pelos de Kombi ou Fusca, a adaptação eh muito simples....


    Mas eu acho feio pra caramba...hihihihih


    []´s iluminados

  • #7
    Felipe,

    Faz o que o Edgar falou, a tinta para vitrais é uma boa opção, só atente para alguns pontos: primeiro o solvente deve ser o próprio para esta tinta que também é comprado em lojas de artezanato segundo o ideal é utilizar na pintura um aerógrafo para ficar bem uniforme.

    Na dúvida teste primeiro em um farol velho para ver se o resultado é satisfatório.

    Geralmente estas tintas não são caras.

    Abraços,

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!!


    Procura pelos de Kombi ou Fusca, a adaptação eh muito simples....


    Mas eu acho feio pra caramba...hihihihih


    []´s iluminados
    hehehe eu tambem nao acho muito bonito....... acho mais feio mesmo é essa grade ridicula do cj3...... talvez os farois amarelos ajudem a deixar um pouco mais bonito(ou mais feio ainda hehehe)

    Abraços
    Felipe Kowalski

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Será que a tinta vitral aguenta a temperatura que vai ficar exposta ???????

    []´s

  • #10
    Esse "CJ3" é um M151 A2, fabricado pela AM General Corp. para o exército americano, do final da década de 60 até o início dos anos 80. A grade dele é assim mesmo e ele tem suspensão independente nas 4 rodas. Um belo jipinho.

    Quanto à tinta "vitral", parece ser uma boa opção. Alguém sabe se ela agüenta o calor da lâmpada?
    []s

  • #11
    Citação Postado originalmente por Wart
    Esse "CJ3" é um M151 A2, fabricado pela AM General Corp. para o exército americano, do final da década de 60 até o início dos anos 80. A grade dele é assim mesmo e ele tem suspensão independente nas 4 rodas. Um belo jipinho.

    Quanto à tinta "vitral", parece ser uma boa opção. Alguém sabe se ela agüenta o calor da lâmpada?
    []s
    o cj3 que me refiro é o meu cj..... acho o MUTT um carro bonito.
    vou procurar os farois amarelos pra comprar, caso nao ache, vou pintar mesmo..... o maximo que pode acontecer é ter um farol levemente escurecido.....

    Abraços

  • #12
    Descupa o erro de interpretação
    Sabe dizer a origem desta foto? Talvez seja uma pista pra encontrar os faróis.
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade