x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117
  • #73
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    VC so transfere o carro (jeep) se vc souber o antigo dono, pois ele tem que atualizar o veiculo para placa cinza e depois transferir para vc. acho que nesse caso fica complicado para vc. boa sorte
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #74
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1

    Jeep willys sem recibo

    Recentemente publiquei um tópico pedindo opiniões aqui no fórum sobre comprar um jeep sem recibo.
    Claramente as respostas foram negativas...
    Volto aqui para mostrar o estado do jeep e ver se realmente NÃO vale a pena.
    Ai está:
    Jeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0009-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0008-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0007-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0006-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0005-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0004-1-.jpgJeep Willys sem documentos-img-20141228-wa0000-1-.jpg
    Agora vamos lá:
    Jeep willys 1958 (está no documento lataria deve ter sido trocada);
    Motor kombi 1.6 diesel e câmbio chevette (fora do carro);
    Possui documentos mas está sem recibo;
    Ele está pedindo 5000 mais acho que deixa por 3000;
    Moro na fazenda documentos não são tão necessários agora;
    Sou menor de idade (KKKKKKK);
    Então é isso galera;
    O QUE VCS ACHAM ?
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #75
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    João....não tá tão ruim assim pela lata....mas na boa....pra montar e adaptar esse motor..vc vai gastar mais uns 8 conto....isso porque não to contando com a documentação pra deixar em ordem...
    alem do que...motor diesel da kombi não vai te dar adrenalina nenhuma...isso se ele estiver bom e não precisar refazer...
    de repente vale a pena vc comprar a lata...chassi,....capota....roda....( isso se o chassi não for bacalhau) e montar num motor regularizado....
    mas de qqer forma...eu não faria negócio nao....procuraria mais um pouco...vc até acha um por situação regular mas precisando de uns tapa por uns 12-13 mil....
    pelo menos vc senta e anda.....
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #76
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    João....não tá tão ruim assim pela lata....mas na boa....pra montar e adaptar esse motor..vc vai gastar mais uns 8 conto....isso porque não to contando com a documentação pra deixar em ordem...
    alem do que...motor diesel da kombi não vai te dar adrenalina nenhuma...isso se ele estiver bom e não precisar refazer...
    de repente vale a pena vc comprar a lata...chassi,....capota....roda....( isso se o chassi não for bacalhau) e montar num motor regularizado....
    mas de qqer forma...eu não faria negócio nao....procuraria mais um pouco...vc até acha um por situação regular mas precisando de uns tapa por uns 12-13 mil....
    pelo menos vc senta e anda.....o meu BÓRIS, por exemplo vale uns 25 k....e olha que tá top...com capota zerada feito sob encomenda...pneus BF zerados....motor e câmbio originais reloginho....
    pense bem....um pouco a mais de investimento e vc se livre de dor de cabeça ...
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #77
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Ok vou esperar mesmo...
    As vezes sou meio desesperado KKKKKK
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #78
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    compra por 3000 e vende as peças vai ganhar um dimdim kkkkkkkk
    JEEP CJ5 MOTOR TOYOTA 14B,CAMBIO CLARK CL 2215A, TRANSFERENCIA AUVERLAND A-80,FLUTUANTE ENFER .

  • #79
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Rapaz ,até que não está ruim não ,se o motor estiver bom ,a redução e tração funcionando , , ,e como vc mesmo falou que vai rodar só na fazenda , , ,acho que é um caso a pensar .Discordo um pouco do André(sem ressentimentos ok) quanto a valores para adaptar o câmbio nesse motor , ,esse motor é praticamente um AP (a carcaça ,lógico) ,flange do motor para o câmbio e do câmbio para a cx de reduzida ,não chega a 1500 reais ,mais a mão de obra que aí só consultando um mecânico. Pela sua idade e rodando só na fazenda ou arredores , ,acho que ficou interessante. Você teria 4 anos para brincar com ele até ser maior de idade. Se até lá não resolveu nada do documento. junta uma graninha ,compre um jeep com documento ,mesmo velho ,tire a carroceria do seu e tudo que precisar e monte um jeep legalizado. Eu faria um levantamento de custos....serviria até para vc pegar experiência em jeep.
    4X4 Brasil
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    59
    Posts
    301
    Agradecimentos: 2
    ja tive uma f75 sem recibo, licenciava no despachante, nada constava, sem impedimento comprei ela baratona e regacei nas trilhas depois de 3 anos vendi não perdi nada

  • #81
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Regularizar documentos Jeep 66

    Olá Jeepeiros, ganhei um Jeep Willys Cj5 4x4 1966 de um amigo porque não tem tempo para regularizar os documentos que não existem e tampouco a placa, tenho só os n.º do motor 6-240148 6cc e chassi 6-522400849, alguém sabe como levanto seus dados e faço os docs? Grato

  • #82
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Vai precisar de um bom despachante e entrar com ação judicial pedindo usucapião.

  • #83
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por JR Willys Ver Post
    Olá Jeepeiros, ganhei um Jeep Willys Cj5 4x4 1966 de um amigo porque não tem tempo para regularizar os documentos que não existem e tampouco a placa, tenho só os n.º do motor 6-240148 6cc e chassi 6-522400849, alguém sabe como levanto seus dados e faço os docs? Grato
    Primeiro vc deve procurar um despachante para verificar se o veiculo tem algum bloqueio judicial e no nome de quem está.
    Se for conhecido e o cara topar documentar e transferir, vc poderá solicitar a legalização (emissão de novos docs e nova placa).
    Mas fica na confiança, pois não existe vinculo seu com o proprietário do veiculo.

  • #84
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Primeiro vc deve procurar um despachante para verificar se o veiculo tem algum bloqueio judicial e no nome de quem está.
    Se for conhecido e o cara topar documentar e transferir, vc poderá solicitar a legalização (emissão de novos docs e nova placa).
    Mas fica na confiança, pois não existe vinculo seu com o proprietário do veiculo.
    Sofro desse mal. Meu jeep cj5 1965 tem doc de 1980, placa amarela, do Estado do Ceará. O doc parece uma carteira de identidade. Posso procurar o "dono" e pedir que ele faça a atualização dos doc com placas cinzas e depois pasar para meu nome. Facin,facim... mas se o "dono" já nao existir mais? E se os herdeiros quiserem me tomar? E as alteraçoes que fiz nele? cor, motor e outras "ns"... acho que vou de uso capião de bens móveis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade