x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117
  • #61



    A filha do atual proprietário me disse que dia 06 de Janeiro, quando o TJ volta do recesso, estará movendo uma ação de uso capião e acha que sai logo, pois está acontecendo um multirão da justiça na cidade e os processos são rápidos, estou aguardando e só faço negócio se estiver tudo legal e pronto para passar pro meu nome. A viatura só falta religar a tração e a reduzida, mais o resto está tudo original o painel tudo funcionando e o motor enxuto.

  • #62
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    inocência

    Olá Jacques, tudo bem?


    "estará movendo uma ação de uso capião e acha que sai logo, pois está acontecendo um multirão da justiça na cidade e os processos são rápidos"

    Amigo, veja as postagens acima. O usucapião, na melhor das hipóteses, levará entre 10 a 15 anos. ESQUEÇA! E ainda não é certo que vai ganhar o processo. Vai ser mais um processo parado no Tribunal.
    Pesquise antes. Só para você ter uma idéia, se protocolar segunda-feira a petição, ela ficará aguardando até fevereiro na distribuição, pois a Justiça está de recesso forense. Só vai ser autuada (pegar uma capa) lá para abril ou maio... As primeiras perícias e diligências, só para 2014 ou 2015... Os juízes tiram férias geralmente assim: uma em janeiro após o recesso e outra em julho (eles tem 60 dias no ano + o recesso de 17 dias). Entendeu? Estamos num país sem justiça! Agora estão vendo só assuntos urgentes, liminares em mandado de segurança e habeas-corpus. Só...

    O juiz só autorizará a POSSE (posse é diferente de registro no Detran) após perícia, após solicitar laudos de falecimentos, vistorias oficiais. Vai demorar MUUUUIIIIITTTTOOO.

    Depois de ter a posse judicial, ainda será preciso outro processo, para registrar o veículo no Detran e obter placas atualizadas! Mais uns 10 anos, e este é mais difícil de ganhar, pois houve perdas de prazos nas décadas anteriores.

    Por favor, evite estes encargos processuais na nossa justiça. Deixa ela para coisas importantes na sua vida, coisas que realmente não dá para contornar. Deixe ela para te salvar quando você REALMENTE precisar.

    Compra logo um jipe documentado, mas todo estorado, e joga o jipe bom em cima deste documentado.


    "só faço negócio se estiver tudo legal e pronto para passar pro meu nome."

    Isto é o certo.


    "A viatura só falta religar a tração e a reduzida"

    Em termos de jipe, falta tudo!

    Daniel


    Citação Postado originalmente por jacquessalmei Ver Post
    A filha do atual proprietário me disse que dia 06 de Janeiro, quando o TJ volta do recesso, estará movendo uma ação de uso capião e acha que sai logo, pois está acontecendo um multirão da justiça na cidade e os processos são rápidos, estou aguardando e só faço negócio se estiver tudo legal e pronto para passar pro meu nome. A viatura só falta religar a tração e a reduzida, mais o resto está tudo original o painel tudo funcionando e o motor enxuto.

  • #63
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    R$9.000 + uma sucata de Jeep ums R$3,000 mais serviços de oficína e mutos $$$$.... Etecéteras e tal. !..... - E você compra um Jeep "BOM, DOCUMENTADO e até BONITO" . - Se você tem estes R$9.000 .... Guarde-os lá na poupânça para não ficar olhando para eles com vontade de gastar . Tenha paciência e vá olhando aqui e pesquisando ali que de repente topará com um Jeep realmente bom e melhor ainda que não te dará incomodos futuros.
    Aqui no FORUM mesmo há vários anúncios de boms carros a preço justo.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #64
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    All,
    Não esqueçam do fator Paixão à Primeira Vista! Que quando bate não tem jeito...
    []'s e Feliz 2012
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #65
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    cara faz assim então, compra só os docs de um jipe, e "bate os pinos" neste ai, dependendo da cidade e se for bem feito o serviço passa na vistoria facil, aqui na minha cidade, o cara do detran só decalcou rapidinhu e ja era,
    tambem da pra comprar um só um chassis ruim ou não porem com docs bom, cortar a parte da numeração bem antes e soldar com um bom reforço, tambem passa na vistoria.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #66
    Obg dsamaz pela resposta fundamentada, vou desistir msm é o melhor. Evitar dores de cabeça.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São jose/SC
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Duvida!!

    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    amigo sou advogado aqui em minas gerais, eu tive o mesmo problema que vc, em jeep 1952 entao promovi uma ação de usucapiao e resolvi meu problema. o nome da ação é estranho mas resolve, procure um advogado ai na sua cidade e explica seu caso e menciona essa ação. O juiz expede uma autorização para o detran que regulariza seu jeep, ai é so alegria, se vc quiser mais algum detalhe pode me falar,abraços
    Luciano, bom dia!!

    amigão, estou entrando para esse "mundo" agora, montei meu cj5 1974, porem não tenho doc, esta lindão, comecei como brincadeira e ficou lindão mesmo, porem esta muito dificil conseguir um documento, isso que voce se refere serve para eu? eu nem sei se o chassi tem marcação, ele foi todo refoçado quando peguei... por favor se puderes me ajude.
    Rudney

  • #68
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Rudney, converse com um advogado da sua cidade, de preferencia quem goste de carros antigos, e fale com ele sobre o usucapiao de bem movel, que com certeza ele te dara o caminho a seguir e ira propor a ação para vc. boa sorte
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #69
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Rudney, converse com um advogado da sua cidade, de preferencia quem goste de carros antigos, e fale com ele sobre o usucapiao de bem movel, que com certeza ele te dara o caminho a seguir e ira propor a ação para vc. boa sorte

    Olá Luciano,bom dia

    Que vc sugere no caso de um jeep com restrição judiciária que o proprietário anterior é um advogado,diretor do procon que não quer devolver o dinheiro do jeep nem resolver o problema das restrições e muito menos conversar sobre o assunto,todas as vezes fica fugindo,essas restrições elas caducam???,consultei um advogado e ele me disse que era mais barato resolver de outro "jeito"do que contratar um advogado para entrar com processo contra a outra parte.nesse caso o que vc sugere?????

  • #70
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Luciano,bom dia

    Que vc sugere no caso de um jeep com restrição judiciária que o proprietário anterior é um advogado,diretor do procon que não quer devolver o dinheiro do jeep nem resolver o problema das restrições e muito menos conversar sobre o assunto,todas as vezes fica fugindo,essas restrições elas caducam???,consultei um advogado e ele me disse que era mais barato resolver de outro "jeito"do que contratar um advogado para entrar com processo contra a outra parte.nesse caso o que vc sugere?????
    Se tá bonito sugiro outro detalhe, compre outro jipe com documento do mesmo modelo, surrado, vc acha barato! Se for plaqueta troque apenas as plaquetas, se for numeração entre em contato com o despachante para remacar o chassi do outro, e passe o documento do jipe f.... para o jipe q vc reformou, mole!

    Ou apenas procure quem venda um documento de jipe! Mais mole ainda!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #71
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2

    documentos

    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Luciano,bom dia

    Que vc sugere no caso de um jeep com restrição judiciária que o proprietário anterior é um advogado,diretor do procon que não quer devolver o dinheiro do jeep nem resolver o problema das restrições e muito menos conversar sobre o assunto,todas as vezes fica fugindo,essas restrições elas caducam???,consultei um advogado e ele me disse que era mais barato resolver de outro "jeito"do que contratar um advogado para entrar com processo contra a outra parte.nesse caso o que vc sugere?????
    Amigo nesse caso se vc gostar de uma briga, contrate um advogado, entre com uma ação de obrigação de fazer e danos morais, pois ele nao tem que querer devolver sua grana, mas sim entregar a documentação em dia.

    O metodo mais facil seria trocar os documetnos dos jeeps, conforme nosso amigo ja sugeriu. agora a decisao é sua
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #72
    Olá Lucciano Amaral.

    estou no meio da reforma do meu cj e em breve devo está providenciando essa parte de documentaçao.

    No meu caso tenho o documento do jeep em mãos e a numeração do chassi bate tudo certinho mas a placa ainda é amarela e seu ultimo ano pago acho que foi em 1975.

    Pelo fato de eu não ter acesso aos documentos pessoais do antigo dono o que você sugere?
    Me orientaram procurar o juiz da minha cidade para resolver o caso, é isso mesmo?

    Se tiver uma maneira mais fácil vou ficar bem feliz!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade