x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 117
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    lucciano amaral




    como é que sabemos que o jeep nao tem problemas de chassis???pelo detrannnn???sou leiga nesse assunto e com isso da pericia em salvador estou com uma angustia terrivelll pela espera do resultado.Eu entrei no site e vi que o meu jeep so esta faltando mesmo o IPVA desse ano.

  • #38
    Usuário Avatar de Mauro Orioli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro Kim, Boa tarde.

    Li seu coments a respeito de pesquisa e gostaria de sua ajuda.
    Encontrei uma viatura abandonada e to querendo adorar mas vi algumas coisas diferentes.
    To postando em MP as fotos, ok?

    Um Abraço e desde já agradeço.
    Mauro

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Roberto Wagner Alves!

    Manda o nº do chassi por MP, que tentarei descobrir mais sabre seu jeep.

    Abraços.

    Kim.

  • #39
    Caro Roberto,
    Pelo que vimos seu carro com certeza não esta cadastrado no renavan, se por acaso você soubese quem era o dono anterior ou a última placa dele com o munícipio onde ele foi registrado daria para localizar os documentos antigos, pois os detrans tem arquivo e não jogam fora esses documentos (um cafezinho para a pessoa certa e ela procura bem rapidinho), como você não dispõe desses dados na minha opinião é mais viável entrar com uma ação de usucapião, porém você não vai escapar de muto trabalho e aborrecimentos procure um advogado e um bom despachante e boa sorte!

    []´s
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Nada de comprar documentos, ou outros artificios. O Lucciano tem razão, procure uma forma legal de se obter a regularização, e fique tranquilo.
    O usucapião acho a melhor forma e é legal.

    Abraços.
    O que existe de errado em comprar um doc que está com tudo em dia, pra montar um jeep em cima desse documento?

    []s


    Peleje

  • #41
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    O que existe de errado em comprar um doc que está com tudo em dia, pra montar um jeep em cima desse documento?

    []s


    Peleje

    Amigo concordo que nao existe nada de errado em comprar um documento em dia, mas e o custo? os documetnos em dia estao muito mais caros do que realizar um usucapiao, esse é meu pensamento, nao discordando de quem quer comprar um documento em dia.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo concordo que nao existe nada de errado em comprar um documento em dia, mas e o custo? os documetnos em dia estao muito mais caros do que realizar um usucapiao, esse é meu pensamento, nao discordando de quem quer comprar um documento em dia.
    Não entendo muito dos trâmites jurídicos. Eu imaginava que essa seria a forma mais rápida, mais simples, menos burocrática e até mesmo mais barata, mas pelo jeito, e pela minha ignorância estou errado.


    []s

    Peleje

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Pessoal

    seguinte quem for de sampa ou tiver como vir até aqui ligue pra esse despachante

    lemrbnado que ele não vai acertar nada por telefone mas ele documenta qualquer carro aliás sõa paul otodo leva nesse cara:

    Miguelzinho Despachante

    Fone: (11) 6232-8450

    falar com Massao digam que o Rubens do jeep verde indicou

  • #44
    Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Idade
    43
    Posts
    140
    Agradecimento: 1

    documentos

    Lembro de ter visto em algum tópico aqui no fórum alguém dizer que é possível recriar um documento através de um processo judicial de usucapião. Alguém já tentou? Deu certo? E o custo? Se souberem de alguém que faz, por favor, me avisem... Grato

  • #45
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Tô de olho.

    Opa, tô de olho nesse tópico, me interessa muito.

    []'s

    Duda.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    galera,, tambem tenho enteresse,,, tenho um cj3b cara de cavalo, mas o danado num tem papel nenhum,, nunca foi registrado no detran pelo visto porque pelo chassi náo acharam nada.


    valeu

  • #47
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    e ai pessoal quando não se consegue chassi documentado... tem esse pessoal de advogados (acho q é sao paulo) que se especializaram nisso... ~eu tenho um cj-2a sem doc e ainda não apareceu chassi perto do ano nas minhas finança$ ...chassi ano de 70 para cima até apareceram varia de 1000 a 2000... mais a função de trocar de chassi ou emendar pedaço ou pinar(legalmente)
    no fim vale a pena pagar para esta equipe... então peçam informação e colocam ai para nós... para quem esta com pre$$a... (creio q qualquer 2 pilas deve resolver... ou um pouco mais..he..he..he..)
    ai vai o email deles

    contato@bemantigos.com.br

    achei no google abaixo...
    "regularização - Bem AntigosA Bem Antigos analisa, caso a caso, os veículos (antigos) dos clientes que queiram regularizá-los junto ao DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO. ...
    www.bemantigos.com.br"

  • #48
    É possivel sim , fazer o uso desta medida "usocapião" , parta imóveis e móvel é previsto no Codigo Civil vigente, regulamentado pelo Código de Processo Civil, é utilizada esta medida possessória, onde é arbitrado pelo Juiz de Direito a posse do bem, em tela tutelado, assim os orgãos competentes são obrigados a espedir novo documento onde conste nova titulariedade de posse.
    Nada que um bom Advogado e uma ajudinha de um bom Despachante não possam resolver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade