x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Como acertar o documento de meu jeep?




    Acabei de ganhar um Jeep CJ-5, mas a pessoa que me deu não sabe onde gardou os documentos. Só sabe que trouxe do PR e que estava em nome de outra pessoa, mas fazem uns 20 anos que estava abandonado. No detran não localizei nada, até porque ele está sem placas e pelo numero de serie não dá prá localizar, mas ele tem o motor original, Hurricane 6 CC fabriado em Taubaté. Não sei nem o ano dele. Alguem pode me dar uma idéia de como regularizar a documentação dele??

  • #26
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Wagner Alves Ver Post
    Acabei de ganhar um Jeep CJ-5, mas a pessoa que me deu não sabe onde gardou os documentos. Só sabe que trouxe do PR e que estava em nome de outra pessoa, mas fazem uns 20 anos que estava abandonado. No detran não localizei nada, até porque ele está sem placas e pelo numero de serie não dá prá localizar, mas ele tem o motor original, Hurricane 6 CC fabriado em Taubaté. Não sei nem o ano dele. Alguem pode me dar uma idéia de como regularizar a documentação dele??
    Poxa.. dificil hem, sem numeração, sem doc, sem nome do proprietário anterior... acho q só um bom despachante e um "cafezinho" é q vão resolver seu problema.. ouuuu numa opçao mais drástica, comprar um chassi com doc q passar tudo pra ele desse seu jeep..

    abçç
    =======
    Wilson

  • #27
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Roberto,

    Vc ja localizou o nº do chassi? va na roda dianteira direita e veja na lateral do chassi se vc acha algum nº, ai vc podera consultar no sistema atraves do chassis, se esse veiculo ja tiver sido cadastrado ira constar no sistema, caso contrario se for ainda placa amarela, pra efeito de doc ele nem existe, mas tenha paciencia que vc ira resolver de uma forma ou de outra, assim como o Wilson falou: se for o caso comprar um chassi com doc.

    Junior Braga
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #28

    Usucapião

    Meu caro poderia procurar um Advogado que milite na area Civel, para que estude seu caso pois é provavel que uma alção de uso capião resolva seu problema, vc atravez desta requer a posse do jeep a sua pesso e o Juiz determinara ao Delegado do DETRAN que elabore nova documentação.
    Porem deve-se levar em conta o tempo e o dinheiro, para se elaborar esta medida judicial.
    Como já foi dito o cafézinho acaba saindo mais rapido e mais em conta.

  • #29
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Tive problema com o meu, q estava com a documentação em dia, na hora de passar pro meu nome na vistoria foi detectado remarcação no chassi e sem a observação no documento, um bom despachante, com um cafezinho (infelizmente) resolve tudo. Na minha opnião se vc descobrir o nmero do chassi tudo se resolve, se o carro não tiver nenhuma restrição (do tipo roubo) eles encaminharam pra policia civil pra fazer uma pericia, vai gastar uma graninha, mas resolve!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    para facilitar, compre um DOC com tudo em dia e faça a remarcação do chassi já com o número do motor incluso no doc...vai ter menos dor de cabeça, e estará fazendo tudo dentro da lei.

    []s

    Peleje

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    a.veiga

    O Antigo Dono Do Meu Fez Uma Tal Reforma Que Soldou A Longarinea Onde Estava O Numero Do Chassi.o Resultado De Tudo Isso é Que Tive Que Viajar A Salvador Para Fazer Pericia Na Policia Tecnica De Guincho Pois Na Minha Cidade Nao Faz Esse Serviço.ja Gastei Nessa Bincadeira Um Bom Dinheiro Mas O Pior De Tudo é Que O Carro Ficou Preso No Detran Por Uma Semana E Os Caras Roubaram O Cilindro Mestre E Os Cabos De Freio.como Tinha Um Amigo Que Trabalhava No Setor Da Delegacia Ele Me Orientou Em Alguns Tramites Para Resolver O Problema Final Meu Carro é De Procedencia Entao Eu Conseguir Ficar Com O Veiculo Na Minha Garagem Esperando Esse Bendito Resultado Do Laudo Que So Devera Sair No Final De Fevereiro .como Voce Viu Amigo O Detran é Muito Burocratico Quando Vc Nao Conheçe Ninguem Ali Portanto Muito Cuidado Para Vc Nao Ficar Seu O Seu Jeep.

  • #32
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Caro Roberto Wagner Alves!

    Manda o nº do chassi por MP, que tentarei descobrir mais sabre seu jeep.

    Abraços.

    Kim.

  • #33
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Ei pessoal estamos comentando e o Roberto não pronunciou se achou o nº do chassi ou não!!!!

    sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #34
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo roberto concordo com om Ferraz, procure um advogado ai na sua cidade e peça a ele para promover uma ação de usucapiao de bem movel, dai ele consegue comprovar que vc é o proprietario do jeep e vc consegue um alvara para regularizar junto ao detran, qualquer duvida me pergunte, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #35
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Nada de comprar documentos, ou outros artificios. O Lucciano tem razão, procure uma forma legal de se obter a regularização, e fique tranquilo.
    O usucapião acho a melhor forma e é legal.

    Abraços.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o número do chassi eu já localizei. Procurei no Detran e ele não é cadastrado. Pela investigação que estou fazendo, descobri que ele veio do Presidente Epitácio - SP na década de 70. Como o veículo não tem nehum problema na estrutura do chassi e lata, não gostaria de fazer montagem.
    Em conversa com um amigo advogado, ele me deu a mesma orientação do usucapião.
    Valeu pesso pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade