x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 117
  • #13
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    Amigo rossir qualquer duvida pode me falar estou a sua disposição, abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/06/2003
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Question CJ 1951 sem documentos

    Estou comprando em CJ sem documentos, é possivel regularizar, por onde começo.

    Luiz

  • #15
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Luiz,

    Comece procurando alguém que tem um documento para vender ou procura outro jeep já documentado.

    Abraços,

    Dirceu

  • #16
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Luiz,

    Pelo trabalho que você vai ter de procurar (e comprar) um documento para o seu Jeep, eu te aconselho a comprar um Jeep já documentado, a dor de cabeça é muito menor.
    Mas, falando de um CJ5, não é tão difícil de achar documentos para comprar, o meu caso por exemplo é mais complicado, estou tentando achar os documentos de um CJ3a e esta bem difícil.

    []´s,

  • #17
    Luiz,
    O problema também está relacionado com a marcação do nº do chassis ... os CJ-2/3 não existe nº no chassis e sim no motor ...
    Então além de comprar o documento ... você precisa do motor ...
    Não sei como fica para regularizar. Você já conversou com algum despachante?
    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Luiz, boa tarde...

    Acabei de lembrar que li alguma coisa aqui no forum que dá para entrar com um processo na justiça para documentar o jeep por uso capião.

    Se eu não me engano, o antigo dono do meu jeep fez isso para regularizar os documentos do meu chassi.

    Dá uma procurada no forum.

    Abraços,

    Dirceu

  • #19
    Tanto o usucapião como outro documento são realmente viáveis, no caso do meu CJ2, haiva 20 anos que não era legalizado, ia entrar com usocapião, más localizei no DETRAN a ficha do último emplacamento de 1976, e o antigo dono ainda estava vivo, então ficou mais fácil, porque fácil mesmo não é, da uma trabalheira danada, polícia cívil - nada consta e itep, vistoria como aquela pra carro a gás, e o que mais o detran quiser dificultar, então veja se vale a a pena mesmo comprar um sem documentos, no meu caso eu já tinha o jipe como ele ficava na fazenda não tinha documentos, depois da minha expeiência nem por um preço baixo eu compraria!

    Abraços.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #20
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Que eu saiba a maioria dos CJ3 tem número de chassis remarcado, rpincialemnte os que vierem para os estados de SP e paraná....
    Nunca ouvi essa historia de número de motor...
    Porque o jeep está sem docuementos? Ele não tem ou está sem recibo?

  • #21
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    All,

    Os CJ3 realmente não possuem número de chassi. O que constava no documento era a numeração do motor.

    O meu CJ3 possui numeração de chassi, mas como disse o amigo Bacana00 foi remarcado 9BF-.... e na documentação do jeep possui a descrição REM, observação essa para informar que o número do chassi foi remarcado.

    Continuo com a minha opinião que vale mais a pena gastar um pouco mais e comprar um jeep com documentação OK. Não existe dinheiro que pague a dor de cabeça.

    Abraços,

    Dirceu

  • #22

    Angry

    Também tive um problema com documentação, mas foi mais por inesperiencia.
    Comprei um cj3a original, com documentaçao em dia, e após 2 anos de uso em final de semana, o motor apresentou uma trinca entre os cilindros sem condição de conserto. Procurei por um outro bloco original e depos de 5 meses encontrei 2 bons (que ainda os tenho quardado), e refiz o jeep, até ai sem problema. Acontece que após algum tempo pensei em fazer um jeep trilheiro, e mudei a motorização (gm 151), pensando que estava com a documentação em ordem, ou seja pensei que a numeração fosse no chassi, e para o meu azar era no motor
    (que já tinha virado ferro derretido), ou seja me custou 750$$$ e um bom despachante para resolver o problema.
    O meu documento agora apresenta o numero do motor antigo + RM (remarcação) e esta gravado no chassi

  • #23
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, tô querendo um ford 74 (+/-), como que é o documento? E os 69 ou mais baixo, que é que tenho que observar? Num quero compra gato por lebre.

    Obrigados pelas infos.

  • #24
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Zanötto, boa noite...

    Se não estou enganado, até 1956 utilizava-se o número do motor. Após esta data, todos os jeeps já tinham numeração no chassi, ou seja, se for CJ5 tem que ter número de chassi e não do motor.

    Abraços,

    Dirceu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade