x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    14/11/2018
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Qual banco que cabe atras do jeep?

olá caros amigos , sou novo No Mundo dos Jeeps comprei um ford 1964 tenho algumas duvidas em relação algume pode me ajudar?

1° os freios dele estão péssimos , há alguma maneira de adaptação que alguem fez e deu certo ou devo insistir no original ?
    2° gostaria de adaptar um banco traseiro não muito grande o original achei meio caro e gostaria de alguma dica .
    3° os bancos dianteiros vou ter que trocar qual seria BBB bom bonito e barato , Muito obrigado

Usuário
    Entrada
    25/08/2017
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá boa noite ! meu nome é Nilson, sou o feliz possuidor de um sonho de criança um Jeep Willys 1966. Adquiri ele em 01 de Outubro 2018. Ele não é original, tem um motor de opala retificado com 7.000 km, pedaleiras suspensas, e cambio de chevette. e todo revisado, assim como queria.

No caso de freios, pelo que ja pude constatar, os originais só vão te trazer aborrecimentos, e insegurança. Troque logo botando Freio a Disco na Dianteira e a tambor atras, pois fica confiavel e seguro ! Vale a pena refazer todo o sistema de freios.

O do meu Jeep tem essa configuração, e a alavanca do freio de mão foi colocada entre os bancos dianteiros.

Agora se quiser seu Jeep bem mais seguro, ponha Freio a Disco nas quatro rodas, daí é Top. E assim que puder eu vou colocar freio a disco na traseira do meu Jeep.

Existem muitos tipos de bancos para por na traseira de um Jeep Willys que a proposito, o seu Jeep 1964 ainda é Willys, pois a Ford só foi comprar a Willys em 1967 creio, o meu é 1966 Willys também.

O meu Jeep, já veio com banco da Zafira atrás com encosto. Ficou muito bonito. Essa é uma sugestão pra voce, o antigo dono que me vendeu adaptou ele mesmo esse banco.