x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    14/11/2018
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Qual banco que cabe atras do jeep?

olá caros amigos , sou novo No Mundo dos Jeeps comprei um ford 1964 tenho algumas duvidas em relação algume pode me ajudar?

1° os freios dele estão péssimos , há alguma maneira de adaptação que alguem fez e deu certo ou devo insistir no original ?
    2° gostaria de adaptar um banco traseiro não muito grande o original achei meio caro e gostaria de alguma dica .
    3° os bancos dianteiros vou ter que trocar qual seria BBB bom bonito e barato , Muito obrigado

Usuário
    Entrada
    25/08/2017
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá boa noite ! meu nome é Nilson, sou o feliz possuidor de um sonho de criança um Jeep Willys 1966. Adquiri ele em 01 de Outubro 2018. Ele não é original, tem um motor de opala retificado com 7.000 km, pedaleiras suspensas, e cambio de chevette. e todo revisado, assim como queria.

No caso de freios, pelo que ja pude constatar, os originais só vão te trazer aborrecimentos, e insegurança. Troque logo botando Freio a Disco na Dianteira e a tambor atras, pois fica confiavel e seguro ! Vale a pena refazer todo o sistema de freios.

O do meu Jeep tem essa configuração, e a alavanca do freio de mão foi colocada entre os bancos dianteiros.

Agora se quiser seu Jeep bem mais seguro, ponha Freio a Disco nas quatro rodas, daí é Top. E assim que puder eu vou colocar freio a disco na traseira do meu Jeep.

Existem muitos tipos de bancos para por na traseira de um Jeep Willys que a proposito, o seu Jeep 1964 ainda é Willys, pois a Ford só foi comprar a Willys em 1967 creio, o meu é 1966 Willys também.

O meu Jeep, já veio com banco da Zafira atrás com encosto. Ficou muito bonito. Essa é uma sugestão pra voce, o antigo dono que me vendeu adaptou ele mesmo esse banco.

E na frente, outra sugestão pra você, bancos de couro do Renault Clio, super confortáveis, o Jeep fica uma delicia para dirigir.
    Se puder ponha Pneus 255/75 A / T ( para uso misto, todo terreno, cidade e estrada de terra ), e calibre com 25 em cada pneu, se for rodar em cidades, e com 28 se for rodar em auto estrada.

Por hora é só, ah sim, procure um excelente mecanico que realmente entenda de Jeep, aqui e São Jose dos Campos, nos temos os mecanicos mestres : Tadeo e Ronaldo.
    ​Nilson Marquez

Usuário Avatar de Markto
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    Rolândia/PR
    Qual banco que cabe atras do jeep?-bancos-traseiros.jpg O meu ta assim, bancos traseiros da Renault, são estreitos e dobram pra frente. Quando não utilizados, abaixa e ficam abaixados
    Willys Overland 58

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 11
    Solução barata para banco traseiro é o banco dianteiro lado direito da kombi.
    dojao campeao
    Dakar 2015 Diesel/Renegade Custom Diesel 2018 (da patroa)

Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    Catalao/GO

Qual o modelo de renault são os bancos?

Citação Postado originalmente por Markto Ver Post
    Qual banco que cabe atras do jeep?-bancos-traseiros.jpg O meu ta assim, bancos traseiros da Renault, são estreitos e dobram pra frente. Quando não utilizados, abaixa e ficam abaixados
    Esses bancos são de qual modeto? Qual renault? achei eles bem legais.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por lqueija Ver Post
    Esses bancos são de qual modeto? Qual renault? achei eles bem legais.
    Scenic ou Picasso são da mesma largura, usa-se apenas os 2 laterais.
    O meu é da Picasso.

[]’s

Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Agradecimento: 1
    ZE GALINHA

Bem vindo. Quanto aos freios e bancos, sugiro que estude bastante e decida se seus projetos seguirão a linha dos jeeps que mantém a originalidade ou se partirá pra as adaptações. Se decidir ficar com originalidade, saiba que irá lidar com tecnologias de 50 anos atrás, porém no meu caso e pro meu uso, são mais que suficientes. Se for adaptar, este site é o lugar certo, aqui vc vai encontrar informação sobre qualquer assunto, e o melhor de tudo, vai poder desfrutar da vasta experiência de muitos colegas que já estão há muito tempo nessa estrada. Só fazer uma busca e aproveitar. Um conselho: use o Jeep por uns dois meses, é um veículo que vc precisa se adaptar à dirigibilidade. Aí vc vai poder partir pras melhorias que julgar necessárias ( a menos que sejam ítens de segurança).
    CJ5 1963, BF161, câmbio 4 marchas

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Caixa Multi Uso atras do Banco
    Por Eliezer no fórum Toyota
    Respostas: 6
    Última resposta: 13/01/2017, 21:23
  2. Banco atras foutrax 420...! Venda
    Por Caio Valerio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 27/06/2011, 21:57
  3. espaco atras do banco ranger
    Por Troller-a-vista no fórum Ford
    Respostas: 0