x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Bomba de Gasolina CJ5 OHC 4 cil. - ligacão das mangueiras.

Amigos,

Preciso uma ajuda para ligar corretamente minha bomba de gasolina. Tenho um CJ5 OHC 4 cil., e minha bomba está com o retorno tapado. Estou querendo fazer a ligacão correta, ligando o retorno de forma correta. Meu tanque de combustível não possui conexão para retorno.

Vi em um CJ5, a ligacão do retorno da bomba, à uma conexão "T", na linha de alimentacão de combustível e penso que seja assim, a ligacão correta. Só não me lembro, se esta conexão "T " estava antes da bomba (entre a bomba e o tanque), ou depois da bomba (entre a bomba e o carburador). Como não achei nenhuma referência à este assunto aqui no forum ou nos manuais do Jeep, estou postando este tópico e conto com a ajuda - que penso ser simples - de vocês.

Um grande abraco.

Maciel

Fala aí amigo...acho que a conexão correta é antes da bomba, ou seja, entre o tanque e a bomba!!!

Grande abraço!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Bomba de Gasolina CJ5 OHC 4 cil. - ligacão das mangueira

Citação Postado originalmente por Maciel
    Amigos,

Preciso uma ajuda para ligar corretamente minha bomba de gasolina. Tenho um CJ5 OHC 4 cil., e minha bomba está com o retorno tapado. ....

Maciel,

O meu Cj estava assim tbm...ai resolvi fazer o retorno para o tanque, então retirei o tampão que é utilizado para dreno e coloquei uma conexão para mangueira e instalei o retorno ali, direto para o tanque.

Acho que vc vai ter que abrir um pouco a passagem que existe no fundo do jipe para passar a mangueira mais o tubo original que vai para a bomba...no meu Cj o passagem já estava mais que aberta.

Qualquer dúvida pergunte

[]'s retornados 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Re: Bomba de Gasolina CJ5 OHC 4 cil. - ligacão das mangueira

Citação Postado originalmente por Maciel
    Amigos,

Preciso uma ajuda para ligar corretamente minha bomba de gasolina. Tenho um CJ5 OHC 4 cil., e minha bomba está com o retorno tapado. Estou querendo fazer a ligacão correta, ligando o retorno de forma correta. Meu tanque de combustível não possui conexão para retorno.

Vi em um CJ5, a ligacão do retorno da bomba, à uma conexão "T", na linha de alimentacão de combustível e penso que seja assim, a ligacão correta. Só não me lembro, se esta conexão "T " estava antes da bomba (entre a bomba e o tanque), ou depois da bomba (entre a bomba e o carburador). Como não achei nenhuma referência à este assunto aqui no forum ou nos manuais do Jeep, estou postando este tópico e conto com a ajuda - que penso ser simples - de vocês.

Um grande abraco.

Maciel
    cara não faça isso......leve uma mangueira até o tanque e coloque o retorno la....se vc colocar um T antes da bomba fica uma porcaria....se algum dia vc ficar sem combustivel a bomba não puxa mais....só trancando o retorno....
    leva uma mangueira la atras q fica bem melhor....mas coloca o retorno numa posição mais alta, la pelo cano do gargalo por exemplo.....
    eu to com um CJ aqui na oficina q tem o tanque adaptado em baixo do chassis, dai tem lugar pra colocar o retorno no gargalo....

Caro Fontana;

Obrigado pelo comentário. Vou tentar levar o retorno até o tanque.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem