Naum é o melhor seguro pois pelo q to vendo naum cobre roubo, mais hj qdo recebi minha encomenda do donatti, veio uma propagandinha junto olha só..
AGORA SEU JEEP ESTARÁ SEGURO
SEGURO CONTRA TERCEIROS PARA JEEP
- Garante o pagamento de danos materiais e danos corporais a terceiros em razão de acidentes causado pelo veiculo segurado até o valor contratado
- Para todos os 4x4 independente do ano de fabricação e de alteraçoes em bom estado de conservação e aprovado na vistoria
- Assistencia técnica 24 hras em caso de colisão, pane elétrica ou mecanica
-Seguro de acidentes pessoais de passageiros (AAPP) com cobertura de $2.000,00 por passageiro
- Cobertura em vias públicas e em estradas abertas ao tráfego normal, pavimentadas ou de terra Nõ haverá cobertura se o acidente ou pane ocorrer em uma trilha ou competição ou se o motorista do veiculo tiver menos de 25 anos. (essa foi otima.. tod vez q leio do risada so de pensar no caminhão plataforma manobrando no meio da trilha pra me socorrer em caso de pane.. hahhahaha) e por falar na idade minima... dia 25 completo ela... até q enfim sai da assombração do 24 e vo aceita parabéns antecipado dos companheiros aki do forum..)
e como se trata de apólice pra terceiros somente naum tem franquia... bom.. naum é tudo q o pessoal pode sonhar mais já é um começo... vo entra no site e faze minha proposta de seguro so por curiosidade em relação de qto sai a brincadeira... $$$$$ ai posto aki pra gente discutir
por falar nisso caso alguem interesse formas de contato:
Arizza Seguros
TelFax: 31-3274-1930id nxtel 54*2588
arizza@ceuropa.com.br
diz q tem representantes em sp, rj, mg, rs, pr, go, df..
e tem tbm seguro pra land, troller e veiculos antigos.. mais to com preguiça de digitar pra esses as especificações...
[]´s.. cansado de digitar...