x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Pedaleira suspensa da D-20




    Olá Rapaziada, blza?

    Comprei o servo freio e o cilindro mestre da D-20(o modelo de menor tamanho), e estou pensando em comprar a pedaleira da D-20 tbm para ficar tudo em um conjunto, mas estou querendo saber como adaptar essa pedaleira no jeep...
    Estou com motor e câmbio originais Cj5 6 cilindros!!
    Por favor se tiver alguém que fez essa adaptação me mande fotos e procedimentos de como fazer...

    Vlews
    Ramil2007

  • #2
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Pedaleira

    Não é possível q ninguém nunca adaptou esse conjunto...

    Por favor os entendidos e não entendidos, me dêem uma luz...

    bjokas

    Ramil2007

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Ramil,

    Normalmente a instalação de uma pedaleira suspensa é muito simples, basta que vc dirfecione os pedais do freio e da embreagem entre a coluna de direção ( caso seja original ainda ) e faça a fixação da mesma na parede corta fogo.

    Me diga qual a coluna de direção está usando e qual a caixa de direção e ainda manda uma foto da pedaleira para vermos???

    Grato,


    Edu

  • #4
    Ramil, uma sugestão: quando for prender na parede corta-fogo, é legal fazer um reforço (tipo sanduíche) pelo outro lado pra distribuir um pouco a tensão do movimento. Sem este reforço a força tranferida pela pedaleira acaba rachando a chapa da parede.
    []s

  • #5
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    eu estou instalando uma dessas no meu jeep vou tenatra tiara umas fotos
    mas só na semana que vem posso fazer isso
    mas basicamente é o mesmo trampo de instalar uma opala
    só dá um poquinho a mais de trabalho pois o pedal de freio não fica no centro da pedaleira
    e sim pelo lado de fora da mesma é isso desloca o conjunto cilindro mestre e hidrovaco mas par cima do motor que as pedaleiras de opala coibindo o uso da mesma com alguns motores maiores


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #6
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Pedaleira

    Fala Fernando e pessoallll, blz?

    Então meus queridos eu estou com conjunto em mãos e vou comprar a pedaleira da D20 para casar o conjunto.
    Eu não tenho experiência em adaptações bem sucedidas, só gambiarras mesmo...e gostaria de qquer sugestões...

    Fernandão estou esperando suas fotos, pois fotos falam mais do q "mil palavras"....
    Abraço..

    Ps.:Resurgindo das trevas e embarcando na tão sonhada reforma, só que com um detalhe esta na garagem de casa e não nas mex@$%&¨anicas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira suspensa da D-20-reforma_02_865.jpg  

  • #7

    Pedaleira supensa

    Olá Ramil tudo bem ? Como já foi dito aqui a pedaleira é simples para adaptar, usa-se muito a criatividade e não tem segredo não, aqui no site muito já se falou sobre isso.

    Se ajudar dá uma olhada em meu fotolg, eu instalei a pedaleira do Gol III, que em minha opinião é mais dificil de instalar do que outras que vi por aí, inclusive tinha em meu jipe a do opala, mas resolvi tirar. Ve se ajuda de alguma forma, lá tem fotos das pedaleiras e também do servo na parte frontal. Boa sorte ! O restante é criatividade.
    http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade