x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Tópico: ar condicionado

  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    ar condicionado




    OLá amigos
    que ar condicionado fica bom no jipe willys? alguém conheçe algum lugar que coloque ar, em S.Paulo-SP?
    Obrigado

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Ar-Condicionado

    Amigo,
    Será que voce não esta querendo com um Jipe Willys, não pode ser conseguido com algum outr veiculo??
    Eu acho bem estranho querer colcoar ar-condicionado em um Jipe Wiilys.
    Qual modelo voce tem, que ano? Qual o motor original dele? Gostaria de saber mais sobre seu veiuclo.
    []'s
    Gustavo

  • #3

    Re: ar condicionado

    Citação Postado originalmente por caj
    OLá amigos
    que ar condicionado fica bom no jipe willys?




  • #4
    CAJ,

    O ar condicionado que uso no meu CJ tem a melhor relação custo vs benefício do mercado!!!!

    Trata-se de uma legítima bikini!!!!

    Este ar condicionado custa cerca de R$ 150,00, agrega o fator ecológico, não destruindo a camada de ozônio, não despende consumo de gasolina, além de proporcionar um contato com a natureza nunca visto!

    Claro: Não passo calor com ele!

    []´s jipeiros
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ar condicionado-img_0026.jpg  

  • #5
    Eu costumo deitar o pára-brisas. Também é uma saída muito boa e econômica. É recomendável óculos de proteção.

  • #6
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    ar condicionado

    boa tarde a todos.

    sei que parece um pouco fora de contexto minha pergunta(acho que jeep não combina com ar condicionado) mas alguém tem ar condicionado no jeep?

  • #7
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Eu tenho sim!

    Eu aciono ele soltando duas travas no quadro de parabrisa e abaixando a capota, amigo nao tem ar condicionado melhor!!


    MAs falando serio, nada impede, basta colocar o ar de qualquer carro e colocar a caixa com radiador de ar frio dentro do habitaculo. Agora manter uma temperatura baixa no interior do Jeep com capota de lona sera quase impossivel. Se o Jeep for fechado a coisa ja muda
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #8
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Veja tambem......

    Alem da dificuldade de manter a perda de temperatura numa capota de lona como o Dic falou tem tambem o fato de que no caso de um BF161 ou um 6 canecos de opala o consumo vai aumentar tambem.
    Veja que os motores mais antigos ja são comilões por natureza, soma-se ai uma bomba hidraulica para direção, um compresor de ar condicionado e por que não o compressor de ar para os equipametos tipo suspenção, ferramentas, etc.,....
    Ha ja ia me esquecendo do alternador que antigamente era de 27A e agora o padrão é em torno de 90A....com certeza rouba mais ns cavalinhos do motor !
    Dai a temndencia é acelerar mais, colocar um carburador maior, acha que o motor esta fraco e trocar a ignição e assim vai !

    aafinal, qual seu motor ?

  • #9
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    concordo

    adorei seu ar condicionado, e nem me dava conta que já tinha um instalado no meu jeep...rsrsrs...
    minha pergunta se deve pelo fato de que estou pensando em usar meu jeep no dia dia para trababalho e deslocamentos curtos +- 5 km por dia e minha cidade é muito quente e eu vou pro trabalho engravatado.

    obrigado a todos....

    ps. meu jeep está com motor original 6 cilindros direção de santana e pedaleiras suspensas com hidrovacuo



    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Eu tenho sim!

    Eu aciono ele soltando duas travas no quadro de parabrisa e abaixando a capota, amigo nao tem ar condicionado melhor!!


    MAs falando serio, nada impede, basta colocar o ar de qualquer carro e colocar a caixa com radiador de ar frio dentro do habitaculo. Agora manter uma temperatura baixa no interior do Jeep com capota de lona sera quase impossivel. Se o Jeep for fechado a coisa ja muda

  • #10
    Caro Tubino, sua dúvida é a minha também. Pensei em instalar um ar-condicionado no meu willys e começaram minhas ponderações... 1- A capota não pode deixar escapar o ar refrigerado, 2- A lataria não pode deixar escapar também, 3- O compressor deve ser feito para o seu motor, 4- Seria bom que a capota tivesse um isolante térmico.
    Pensando nisso verifiquei que a capota atlantida tem a capacidade de vedar e ainda tem a possibilidade de ter um isolante térmico no teto (não sei até que ponto isso funciona). Agente ainda tem que vedar o piso do carro (rhino linings poderia ajudar). Meu motor é AP da wolks e acho que posso encontrar um compressor de ar-condicionado para ele mas o original de 6cc não sei.
    Se alguém já tiver um ar instalado no seu willys e quiser dar a opinião agradeço.

  • #11
    Ola, tbm tenho interesse em ac pra esses motores mais antigos, tava afim de colocar ac num maverick e num opala q tenho em casa.

    Alguem sabe de algum kit de ar condicionado pra vender, tipo universal? q se adapte com "facilidade" nesses carros/motores?


    Obrigado, e desculpem fugir um pouco do escopo do forum, mas eh q aproveitei a oportunidade do tema do topico.

    Abraco,
    Renato
    Lorena-SP

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Renato
    Dá uma olhada em: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cilindros-_JM
    Eu fui lá no mês passado e vi os kits. Gostei. Vou comprar um kit em dezembro.
    Os dados do vendedor:
    Pirralho Maverick
    +55 (21) 2436-2751
    r Tirol, 1201, Rio de Janeiro, RJ
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtro ar condicionado
      Por Lucão Magalhães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 49
      Última resposta: 25/07/2019, 00:50
    2. Ar condicionado
      Por Igor Sedex 10 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/05/2016, 18:37
    3. Ar condicionado no JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2010, 23:15
    4. Instalando Ar Condicionado em uma 90
      Por brunocda no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2010, 21:44
    5. Adaptação Ar condicionado Samurai
      Por AlanFreeride no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2010, 22:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade