Se for instalar esse câmbio em motor de opala, tem que usar a capa-sêca das C-20. As C-20 passaram a usar os mesmos motores do opala, aposentando o antigo 6 cil de caminhão e de C-10. Nessa capa-sêca, tem que fazer a adaptação para inverter o lado do garfo de embreagem, e fazer um recorte para o motor de partida. O disco de embreagem é o da S10, que tem o mesmo miolo para esse eixo-piloto, e o tamanho é perfeito para o disco do opala. O eixo piloto nessa configuração não precisa mexer. Mas se vai usar os motores FORD ou HURRICANE, aí acredito que seja necessário usinar o eixo-piloto.
Recaptulando, motor opala, capa-sêca de C-20, disco de S10, volante, platô e colar de opala, cabo de embreagem de F1000 ou outro, pedaleira suspensa de opala.
A tampa do câmbio tem duas alternativas, com a alavanca adaptada, ou original com uso de trambulador. Na 1ª opção, fica uma bolota no calcanhar, saíndo dela a alavanca toda retorcida. Se usar calços altos na carroceria, essa bolota fica menos incômoda.
Provavelmente vai ter que refazer os cardãs.
Foi assim que fiz no meu KAISER M-606.
Me arrependi de não instalar um 4 ou 5 m CLARK, com kit da DEEP-TEC.
Boa sorte.
Lula