x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13

    Re: se vc tem duvida se deve ou não comprar




    Citação Postado originalmente por Giovani
    Grande Dennis!!!

    Tá, o seu jeep é pra trilhas, mas aquela pintura tá lisinha e brilhosa...
    Meu próximo jeep vai ser verde fosco!
    []'s

    É verdade Giovani, a pintura nem é brilhosa não, é mais pra fosca, lisinha é porque a pintura ta nova, coloquei correceiria de fibra a pouco tempo.... hehehehe mas daqui a pouco ele ja vai ta todo arranhadão.

    ABRAÇOS!!!!!

  • #14

    Re: se vc tem duvida se deve ou não comprar

    Citação Postado originalmente por Giovani
    O papo com o mecânico é ótimo, a conta é que não...
    realmente a conta não é sempre suave mas...
    se vc reparar na minha msg. o que eu mais fiz foi "juntar grana" mas como dizia o BBB "Fais parrrrrte"!!!

    ja o assunto cor do jeep é outro engraçado meu funileiro não se conforma que quando o jeep sair da mecanica ele vai ter de pintar da cor que eu escolhi , cinza escuro e fosco, eu entrei na oficina dele e tinha um fusca com o capo da exata cor que eu queria e quando eu falei é essa a cor ele caiu na gargalhada e disse " isso é fundo tonto" , minha resposta acha uma tinta dessa cor pq é essa que vai ser, ele não se conforma pq. o pessoal adora jeep brilhando né ... pra mim pintura é um item de manuntenção que quero tirar da lista , por isso vou pintar de fosco (qqer retoque vai na trincha mesmo )
    []'s indo pra oficina ver como ta o suporte do motor

  • #15
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Um tempo atrás, assistindo televisão, uma reportagem sobre um daqueles rally para donos de Mitsubish, tinha um careta cobrindo toda lateral de uma L200 vermelha "zero bala" com contact transparente, mas não tenho certeza se resistiu o Rallye todo.

    Abraços Du.

  • #16
    Citação Postado originalmente por du
    Pessoal,

    Um tempo atrás, assistindo televisão, uma reportagem sobre um

    Du...


    Isso pra mim é bem comum, ja vi gente faznd isso em troller e defender por aqui mesmo.


    Abraço.

  • #17
    TENHO MEU JEEP USO TANTO PARA TRILHA COMO PARA CIDADE PINTEI ELE EM PU CADA DOIS MESES PASSO CERA DA ATE PARA DESFILAR COM ELE E NEM POR ISSO PERDOU ELE NA TRILHA JA BATI ATE EM ARVORES MANTENHO O JEEP IMPECAVEL SE VC COMECAR A RELACHAR QUANDO TU VE O JEEP TA CAINDO AOS PEDACO AI EU QUERO VER TER DINHEIRO PARA DEIXA-LO EM DIA DE NOVO

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jeep Amarelo
    TENHO MEU JEEP USO TANTO PARA TRILHA COMO PARA CIDADE PINTEI ELE EM PU CADA DOIS MESES PASSO CERA DA ATE PARA DESFILAR COM ELE E NEM POR ISSO PERDOU ELE NA TRILHA JA BATI ATE EM ARVORES MANTENHO O JEEP IMPECAVEL SE VC COMECAR A RELACHAR QUANDO TU VE O JEEP TA CAINDO AOS PEDACO AI EU QUERO VER TER DINHEIRO PARA DEIXA-LO EM DIA DE NOVO
    Olá "Jeep Amarelo"!!!

    Tchê, como é seu nome? Meu Brother é aí de Bento... O T-Rex (veja as fotos no meu Álbum) está voltando pra Bento esse fim de semana... Talvez vcs vão trilhar juntos...
    []'s

  • #19
    Citação Postado originalmente por Jeep Amarelo
    TENHO MEU JEEP USO TANTO PARA TRILHA COMO PARA CIDADE PINTEI ELE EM PU CADA DOIS MESES PASSO CERA DA ATE PARA DESFILAR COM ELE E NEM POR ISSO PERDOU ELE NA TRILHA JA BATI ATE EM ARVORES MANTENHO O JEEP IMPECAVEL SE VC COMECAR A RELACHAR QUANDO TU VE O JEEP TA CAINDO AOS PEDACO AI EU QUERO VER TER DINHEIRO PARA DEIXA-LO EM DIA DE NOVO

    Grande amigo.... Jeep amarelo

    Acho que você não me entendeu, em nehum momento eu disse ou aconselhei alguém a não conservar seus jeeps, o meu é muito bem cuidado, engraxadinho pulverizado e tudo mais. Oque eu quiz dizer é, que se o dono do jeep usá-lo da mesma forma que eu, não o enfeitar muito, não gastar dinheiro com coisas supérfulas para trilha para não ter pena de enfiá-lo num atoleiro até sumirem as rodas, ou passar em trilhas fechadas onde os galhos de árvorea acabam por arranhá-lo inteiro. A mecánica de meu jeep esta sempre"impecável", pintura é secundário.

    Abraços

  • #20
    A PRIMEIRA VES QUE EU FUI FAZER TRILHA COM O JEEP NOVINHO DEU PENA DO BIXO MAS FOI SO ATE O PRIMEIRO RISCO DEPOIS ACOSTUMA, E PE NO BUCHO SEM PENA VALEU AMIGAO

  • #21
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae???

    meu pai pintou no começo do ano passado a Laranja com tinta PU, o maximo que ele faz é subir uma serra com erosões, se a laranja esbarra em um galho, quando para ele vai olhar se arranhou, eu tiro o sarro!!!

    tem um mecânico aqui, que tem uma F-75 sem documento, verde fosco, ele arrancou a porta e fez uma com maçaneta de porta de banheiro(hahahaa), no para- choque ele colocou trilho de trem, pra quando o angulo de saida não der em elgum barranco, ele vai batendo até dar a caminhonete ta tudo amassada, ele tem ela só pra zuar mesmo, a mecanica é toda original, em bom estado!!!!

    flw

  • #22
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Fotos..

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    JeepLéo;

    Posta aqui no Fórum as fotos dos seus Jipes e das reformas!!!
    Ramiro,

    desculpe o atraso na resposta, estava viajando.... como as fotos estão em papel, vou tentar achar um scanner para enviá-las.

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade