Re: se vc tem duvida se deve ou não comprar
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Grande Dennis!!!
:D Tá, o seu jeep é pra trilhas, mas aquela pintura tá lisinha e brilhosa... :lol:
:D Meu próximo jeep vai ser verde fosco! :twisted:
[]'s
:D É verdade Giovani, a pintura nem é brilhosa não, é mais pra fosca, lisinha é porque a pintura ta nova, coloquei correceiria de fibra a pouco tempo.... hehehehe mas daqui a pouco ele ja vai ta todo arranhadão.
ABRAÇOS!!!!!
Re: se vc tem duvida se deve ou não comprar
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:lol: O papo com o mecânico é ótimo, a conta é que não... :lol: :lol:
realmente a conta não é sempre suave mas... :?
se vc reparar na minha msg. o que eu mais fiz foi "juntar grana" mas como dizia o BBB "Fais parrrrrte"!!! :lol:
ja o assunto cor do jeep é outro engraçado meu funileiro não se conforma que quando o jeep sair da mecanica ele vai ter de pintar da cor que eu escolhi , cinza escuro e fosco, eu entrei na oficina dele e tinha um fusca com o capo da exata cor que eu queria e quando eu falei é essa a cor ele caiu na gargalhada e disse " isso é fundo tonto" , minha resposta acha uma tinta dessa cor pq é essa que vai ser, ele não se conforma pq. o pessoal adora jeep brilhando né ... pra mim pintura é um item de manuntenção que quero tirar da lista , por isso vou pintar de fosco (qqer retoque vai na trincha mesmo ) :lol:
[]'s indo pra oficina ver como ta o suporte do motor