x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Piracaia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    TRUE TRAC EATON quem instala?




    Boa tarde a todos, comprei um bloqueador True Trac Eaton, que vai chegar em 1 semana, alguém saberia me informar uma boa oficina em São Paulo ou próximo que instala esse tipo de blocante? Alguém que tenha esse bloqueador possa me ajudar?
    Obrigado.

  2. #2
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    3,507
    Agradecimentos: 22
    Procuro o Magrão da 4x4 Garage:
    R Eduardo Ferreira Franca, 547 - Água Funda - São Paulo, SP - CEP: 04157-000

    • (11) 5073-4760

      []´s. sem comissão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  3. #3
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Piracaia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Tuna, valeu pela ajuda.
    Nunca tive caminhonete, então não conheço boas oficinas nesse segmento.
    O bloqueio true trac vi que seria bom levar em Oficina que possuem ferramental adequado e conhecimento realmente técnico.
    O magrao manda bem em bloqueios? Vc já instalou algum com eles?
    Desculpe estar perguntando, é Pq o brinquedo não é barato kkk
    Forte abraço tuna e novamente obrigado

  4. #4
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    3,507
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Piracaia Ver Post
    Boa tarde Tuna, valeu pela ajuda.
    Nunca tive caminhonete, então não conheço boas oficinas nesse segmento.
    O bloqueio true trac vi que seria bom levar em Oficina que possuem ferramental adequado e conhecimento realmente técnico.
    O magrao manda bem em bloqueios? Vc já instalou algum com eles?
    Desculpe estar perguntando, é Pq o brinquedo não é barato kkk
    Forte abraço tuna e novamente obrigado
    Tá tranquilo, vai com fé que o magrão é fera, procura jeep xaropinha aqui no fórum que vc vai ter uma idéia.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  5. #5
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    recomendo o Gonzo (1194790 4277)

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. TRUE TRAC Oficina Boa em SP
    Por Piracaia no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 3
    Última resposta: 25/10/2017, 15:43
  2. Respostas: 3
    Última resposta: 24/10/2011, 12:36
  3. vendo bloqueio TRUE TRAC americano
    Por altair no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 4
    Última resposta: 13/07/2007, 12:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade