Mas bem, eu sou novo no fórum ( achei-o atravéz do google ) e venho acompanhando estes tóppicos sobre "freio a disco".
Mas estou com uma dúvida... seguinte, meu pai tem oficina aki na nossa cidade e tal, eu tenho tadas as peças q precizo para instalar o freio com servo e discos, porem quando desmontei o sistema de freio original do meu jipe e fui adaptando as peças surgiu um detalhe muito importante.....
Tipo, o disco ventilado da F-1000 ( o q estou instalando ) possui o seu miolo muito diferente do Jipe, pois na F-1000 o ralamento desliza dentro do disco em parte diferente do Jipe, mas até ae tudo bem, pois não a nada q um bom torno não resolva não é???? uhauhhauauhuhau!
Porem o cubo do jipe ( onde vão presos os prisioneiros ) não entra no disco da F-1000, e é justamente essa a minha dúvida, pois medindo com paquimetro e etc eu teria q usinar tanto a parte interior do disco juntamente com a parte externa do cubo pra "fazer encaixar"!!
É somente no meu Jipe ( CJ3B ) q ocorre isso ou nos demais tbm acontece?? Existe algum outro cubo q eu possa comprar e q não precize usinar pra dar certo?????
Se alguem pudesse me ajudar fikaria grato!!
E quanto a pergunta do Amigo Thiago Pinto tambem gostaria de saber se existe algo pronto pra comprar ou se só fundindo mesmo!
Abraços.