x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52

Tópico: DISCO / PINÇA

Todo mundo fala que coloca o disco F1000 com as pinças do opala.......qual o suporte que eu uso para prender a pinça????? esse suporte deve ser um misterio....pois ninguem ensina como fazer ou onde comprar. Conforme descrição do TUNA ele mandou fundir......isso é complicado não????

E ae pessoal, tudo em cima????

Mas bem, eu sou novo no fórum ( achei-o atravéz do google ) e venho acompanhando estes tóppicos sobre "freio a disco".

Mas estou com uma dúvida... seguinte, meu pai tem oficina aki na nossa cidade e tal, eu tenho tadas as peças q precizo para instalar o freio com servo e discos, porem quando desmontei o sistema de freio original do meu jipe e fui adaptando as peças surgiu um detalhe muito importante.....

Tipo, o disco ventilado da F-1000 ( o q estou instalando ) possui o seu miolo muito diferente do Jipe, pois na F-1000 o ralamento desliza dentro do disco em parte diferente do Jipe, mas até ae tudo bem, pois não a nada q um bom torno não resolva não é???? uhauhhauauhuhau!

Porem o cubo do jipe ( onde vão presos os prisioneiros ) não entra no disco da F-1000, e é justamente essa a minha dúvida, pois medindo com paquimetro e etc eu teria q usinar tanto a parte interior do disco juntamente com a parte externa do cubo pra "fazer encaixar"!!

É somente no meu Jipe ( CJ3B ) q ocorre isso ou nos demais tbm acontece?? Existe algum outro cubo q eu possa comprar e q não precize usinar pra dar certo?????

Se alguem pudesse me ajudar fikaria grato!!

E quanto a pergunta do Amigo Thiago Pinto tambem gostaria de saber se existe algo pronto pra comprar ou se só fundindo mesmo!

Abraços.

Grégori

Sobre o disco eu não sei responder, mas o suporte eu encontrei no site http://www.paulista4x4.com.br/produtos.asp 45,00 cada um

Boa cara, vlw mesmo!!!

A única coisa foda é q só serve pra pinça da Kombi, e eu tenho aki prontinhas as pinças do opala.!!!

Ms vlw mesmo assim, vo comprar uma pra "tirar o molde" e adaptar para a do opala!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem