Olá KitiU! Eu devo estar entre as minorias, mas não gosto de eixos em exagero, gosto de pneus largos e grandes, mas saindo muito para fora fica desproporcional. Na minha opinião esteticamente o Jeep fica melhor com a bitola original.
Versão Imprimível
Olá KitiU! Eu devo estar entre as minorias, mas não gosto de eixos em exagero, gosto de pneus largos e grandes, mas saindo muito para fora fica desproporcional. Na minha opinião esteticamente o Jeep fica melhor com a bitola original.
Olá KitiU, você chegou a montar os semi-eixos da Recuperg? O que achou? Algum problema na montagem?
Tenho vontade de colocar o kit flutuante na traseira, mas por garantia mesmo! Também tenho esta dúvida entre Rotax e HD 4x4. Meu mecânico monta muitos eixos com os KIT's da Rotax, eles são daqui de Joinville então é uma mão na roda pra comprar.
A Recuperg eu já tinha visto nas pesquisas por aí, mas nunca vi ninguém falando do KIT, nem bem nem mal! haha...
Se puder dar um pequeno "review" sobre o KIT ficarei grato!
Abraço,
Kasemodel
Ola,
Coloquei os kit's na dianteira e traseira da Recuperg...
O dianteiro, vc precisa usar o seu cubo, que não vem junto no kit, só precisa usinar para usar o rolamento da toyota... não vem manual, mas o Rogério foi bem atencioso, explicou bem como monta.
Já no flutuante traseiro vem tudo que precisa...
Os kit's são montados, um fabricante faz as pontas de eixo, outro faz as mangas e por ai vai, não seria um verdadeiro kit, e sim uma junção de peças...
Mas deu certo, funciona, sem stress para instalar...
Só não cheguei a realmente testar, pois depois de montado, por motivos profissionais e pessoas acabei fazendo pouca trilha...
Comprei da Recuperg em virtude do valor mais em conta, até o momento não me arrependo...
Espero que dure!!!