x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Recife - pernambuco - busca serviço pintura




    Prezados do fórum,

    Tenho um CJ3B 1954 que está na minha família a mais tempo que eu..

    -fb_img_1448987692126.jpg

    Trouxe ele de Natal para Recife e estou buscando indicação de alguém que faça um serviço de recuperação geral da lataria e pintura da mesma.

    Como toda boa lata.. As soleiras estão oxidadas, pintura trincada em alguns pontos, entre outros vários pequenos detalhes e chegou a hora daquela "revitalizada".

    Aos companheiros de trilha, solicito recomendação de locais para fazer o serviço naquele padrão BBB (Bom, Bonito e Barato) em Recife.. Hoje o carro está na oficina de um amigo no bairro de San Martin, então se tiverem alguma recomendação aqui por perto melhor seria!

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0003.jpg   -dsc_0006_17.jpg   -dsc_0018_8.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Tem uma oficina especializada em Jeep ali na Gastão Vidigal, no final da Caxangá a primeira à esquerda depois da ponte, é aquela rua que dá acesso à oficina de Brennand, a referência é uma estátua de Padre Cícero que fica na esquina com a Caxangá. Eu nunca fiz nenhum serviço com eles, mas já trabalhei por ali e a oficina continua no mesmo lugar há uns 15 anos.

    Indo em direção a Brennand essa oficina fica do lado direito, um pouco antes de chegar no conjunto residencial que tem por ali, não tem erro. Como disse, não cheguei a fazer nenhum serviço por ali, mas na falta de outra indicação pode ser um bom lugar pra começar.

    Se alguém conhecer o trabalho desse pessoal, agradeço se puderem compartilhar a opinião. Estou pensando em comprar um Jeep e um dos lugares que eu devo ir tirar dúvidas é justamente lá.

  • #3
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Tenho Jeep desde 1989, aprendi muito com ele e com várias pessoas da época, já tive mecânico que trabalhou na fábrica, e lanterneiro (chapista, etc) que trabalhou na DaFonte veículos e cuidava da frota pessoal do Armando, que tinha até um Candango que quase me vende, mas cobrou um pouco salgado para época, esse profissional fazia na chapa até os vincos e logomarcas, outro só mexia em motores e sabia tudo, todos sumiram com o tempo, acho essa a razão de muitos fazerem adaptações dos componentes mecânicos, a falta ou carência de profissionais competentes, ainda bem que aprendi um pouco e, pelo menos alguma coisa de mecânica hoje eu mesmo faço, pelo fato de já te-lo desmontado completamente faz a gente conhecer todos os seus parafusos, hehehehe.
    Mas o que posso lhe ajudar sobre isso é que conheço um outro lanterneiro que recupera carros antigos, não trabalha com massa, só chapa e corte e solda, e faz as próprias peças baseadas nas originais do seu veículo.
    Pela Av. Cruz Cabugá, sentido centro, quando cruzar a Av. Norte, 1ª a direita, após uns 100 metros vai encontrar um portão grande de ferro do lado esquerdo e vários carros lá dentro, o nome dele é Lano, diga que foi minha indicação, ele trabalhou em uma pampa 4x4 1994 minha, sofreu uma batida lateral na porta do motorista, entrou a coluna, ele deixou de jeito que você não diz que bateu. É isso, boa sorte e muito bonito seu jeep.
    -pampa-reforma-2013-7-.jpg-pampa-batida-6-.jpg
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #4
    Usuário Avatar de Lotavio
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Você sabe o numero da casa ou numero da Oficina?

    Não achei, no aguardo.

  • #5
    Usuário Avatar de Lotavio
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Essa Oficina do seu amigo, fica onde?
    Quero fazer uma revisão geral em meu Jeep mas não conheço nenhuma de confiança por aqui por essas bandas (Várzea, San Martin Jardim, São Paulo) Só conheço em BV.

  • #6
    Usuário Avatar de Lotavio
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Existe algum Grupo de Willys no Whatsapp aqui para Recife?

  • #7
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Amigos desculpe, não é a 1ª a direita após a Cruz Cabuga, é a 2ª, Rua Artur Coutinho, não tem número visível, mas é só lataria e pintura, não faz mecânica.
    -oficina-lano.jpg
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #8
    Usuário Avatar de Lotavio
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por missionariojose Ver Post
    Olá,

    Tem uma oficina especializada em Jeep ali na Gastão Vidigal, no final da Caxangá a primeira à esquerda depois da ponte, é aquela rua que dá acesso à oficina de Brennand, a referência é uma estátua de Padre Cícero que fica na esquina com a Caxangá. Eu nunca fiz nenhum serviço com eles, mas já trabalhei por ali e a oficina continua no mesmo lugar há uns 15 anos.

    Indo em direção a Brennand essa oficina fica do lado direito, um pouco antes de chegar no conjunto residencial que tem por ali, não tem erro. Como disse, não cheguei a fazer nenhum serviço por ali, mas na falta de outra indicação pode ser um bom lugar pra começar.

    Se alguém conhecer o trabalho desse pessoal, agradeço se puderem compartilhar a opinião. Estou pensando em comprar um Jeep e um dos lugares que eu devo ir tirar dúvidas é justamente lá.
    E essa one fica? Tentei achar no Google Maps e nada.....

  • #9
    Usuário Avatar de Lotavio
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Amigos desculpe, não é a 1ª a direita após a Cruz Cabuga, é a 2ª, Rua Artur Coutinho, não tem número visível, mas é só lataria e pintura, não faz mecânica.
    -oficina-lano.jpg
    Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niveiros de Pernambuco, apresentem-se!!
      Por Flavio Ramos no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2021, 15:04
    2. De Pernambuco ao Mato Grosso do Sul
      Por ric945 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/03/2012, 11:54
    3. Trilhas leves em pernambuco
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2011, 12:21
    4. Ofertas de Band em Pernambuco
      Por Makaya no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/03/2010, 21:15
    5. Viajem São Paulo x Pernambuco
      Por jose motta no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2008, 21:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade