x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por David2017 Ver Post
    Galera, aproveitando o tema citado, eu estou fechando uma compra em um willys 73, o atual dono disse que a lataria é toda original e tal, só que estou em duvida porque não tem o logo jeep nas laterais próximo a porta, existe alguma versão desse ano sem esse logo, ou a lataria não é a original? Se alguém poder ajudar...
    Desde ja, obrigado.
    Todos têm, se não está lá a lataria já foi mexida, olhe por dentro e a emeda deve aparecer. se não me engano, as laterais da iron parts não tem o emblema.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vou da uma olhada então, obrigado pelo esclarecimento...

  • #15
    Davi,

    Essa área do logo costuma apodrecer de dentro pra fora, pois dentro tem o reforço e na junção com a chapa externa acaba estourando ferrugem.
    O logo acaba sumindo as vezes por excesso de massa ou, ao substituir a lateral.

    A Iron Parts, que eu saiba, até estampa o logo, porém eles não podem fazer isso em escala "industrial" pois não tem autorização da Jeep, entende?! Assim como a Cinfel e outras.
    Mesmo que venha uma lateral nova sem o logo, pode-se facilmente fazer o enxerto do logo antigo na lateral nova:

    Jeep CJ5 para dia a dia-dscn7945.jpg

    Sacou?!



    Boa sorte na busca!

    T+

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Sapezal/MT
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Amigo estou restaurando/ modernizando um cj5 para uso diario...

    ele é 79 4 cil original porem com as pedaleiras no chao...

    adaptaçoes que fiz nele.. DH da s10 (porem vou manter a coluna original)
    freios a tambor atras tirei os originais e coloquei um se nao me engano da f1000 que tem regulagem de aperto das lonas automatico.. disco na frente (ja veio) coloquei servo mais cilindro duplo (redundancia em freio nunca é de mais)

    fiz spoa pois coloquei pneus 33x12,5 com roda tala 10 e nao queria colocar calços gigantes na carroceria questao de gosto msm.. amortecedores da bandeirante

    coloquei tanque plastico em baixo para aumentar a capacidade e autonomia do bixin e tambem abaixar um pouco o banco pois entrava muito apertado com a coluna original (1,85m de altura)

    de resto de uma revisada geral em cambio caixa de traçao e difereciais e divirta-se!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Lightbulb

    Boa tarde!

    A minha receita do sucesso para um Jeep mais confiável e confortável, sem sacrificar muito suas características é:

    1 - Kit eixo traseiro flutuante: evita acidentes como o que tive e diversos outros relatos aqui no forum;
    2 - Motor Opala 4cc (GM151) álcool ou gasolina, com caixa do Chevette (4 ou 5 marchas). Conjunto plug and play;
    3 - Pedaleira suspensa/hidrovácuo e freio a disco nas 4 para maior segurança;
    4 - Bancos em courvin de pickup, confortáveis e duráveis. Capota nova, se puder uma Bestop;
    5 - Tanque traseiro em inox, onde fica o implemento agrícola para aumentar a autonomia;
    6 - Amortecedores Ranger 99, recuo na caixa de roda traseira possibilitando levar o banco mais pra trás;
    7 - Injeção programavel Pandoo: meu ultimo upgrade no Jeep e deixou o danado muito melhor que antes. Mas esse investimento é meio caro... já aviso de antemão.

    No mais é o que os amigos falaram: tente conhecer o Jeep aos poucos e vá curtindo. Minhas meninas gostam demais do Gema, que já virou parte da família.

    Abraços
    Caio

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Desculpa ta cortando o forum do colega, é que sou novo aqui e não sei direito onde posso expor minhas duvidas...
    Encontrei um outro e fechei compra, agora já com o logo, ano 69, mecânica original 6cc, 12mil, foi um bom negócio?
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Manda foto dele ai, se tiver documentos, por esse valor, aparentemente foi um bom negocio...
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #20
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Boa tarde!

    A minha receita do sucesso para um Jeep mais confiável e confortável, sem sacrificar muito suas características é:

    1 - Kit eixo traseiro flutuante: evita acidentes como o que tive e diversos outros relatos aqui no forum;
    2 - Motor Opala 4cc (GM151) álcool ou gasolina, com caixa do Chevette (4 ou 5 marchas). Conjunto plug and play;
    3 - Pedaleira suspensa/hidrovácuo e freio a disco nas 4 para maior segurança;
    4 - Bancos em courvin de pickup, confortáveis e duráveis. Capota nova, se puder uma Bestop;
    5 - Tanque traseiro em inox, onde fica o implemento agrícola para aumentar a autonomia;
    6 - Amortecedores Ranger 99, recuo na caixa de roda traseira possibilitando levar o banco mais pra trás;
    7 - Injeção programavel Pandoo: meu ultimo upgrade no Jeep e deixou o danado muito melhor que antes. Mas esse investimento é meio caro... já aviso de antemão.

    No mais é o que os amigos falaram: tente conhecer o Jeep aos poucos e vá curtindo. Minhas meninas gostam demais do Gema, que já virou parte da família.

    Abraços
    Caio

    Meu jeep esta bem parecido com sua receita kkk, tbm concordo, fica simples e confiavel. agora abri o diferencial do meu para a troca de um simples retentor, e para minha surpresa ele esta com as pontas de eixo soldadas kkk, meu anjo da guarda é bom kkkk, ja pedi o kit flutuante para instalar, perder uma roda a uns 100 por hr não deve ser nada bom
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Estou comprando meu primeiro Jeep Willys e vou acompanhar esse tópico...

    Tenho 1.85m e o achei um pouco apertado.

    Vocês têm alguma sugestão pra recuar um pouco mais o banco do motorista, sem prejudicar a segurança do veículo?

    Agradeço antecipadamente.

  • #22
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Serrano Ver Post
    Estou comprando meu primeiro Jeep Willys e vou acompanhar esse tópico...

    Tenho 1.85m e o achei um pouco apertado.

    Vocês têm alguma sugestão pra recuar um pouco mais o banco do motorista, sem prejudicar a segurança do veículo?

    Agradeço antecipadamente.

    só modificar as cx de rodas...Jeep CJ5 para dia a dia-whatsapp-image-2017-07-08-12.09.18-1-.jpgJeep CJ5 para dia a dia-whatsapp-image-2017-07-08-12.09.18.jpg
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Como faz pra postar foto aqui ? 😨

  • #24
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por David2017 Ver Post
    Como faz pra postar foto aqui ? 😨
    só passar o mouse sobre a mini foto de arvore no cabeçalho,`insert image` clica la, e escolhe a foto do seu PC
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 12/09/2012, 08:07
    2. Alargador de para lama em fibra para jeep willys com traseira redonda
      Por Claudio Almeida Machado no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/09/2011, 08:25
    3. Diferenças entre Jeep para trilha e para Rock Crawling?
      Por Alexandre Melo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/06/2006, 20:58
    4. Compro Chassis de jeep/jeep para restaurar com ou sem doc
      Por garbage!!! no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2006, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade