x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 175
  • #85
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0



    pintar cj?


    quem conhece sabe oqeu eu estou falando.
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #86
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    pintar cj?


    quem conhece sabe oqeu eu estou falando.
    Amigo eu te entendo, mas chega uma hora que tem obrigatoriamente que dar uma melhorada no visual de nossos amigos, no meu caso a lataria ta muito ruim ai to reformandao e logo terei que pintar....
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #87
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    azul metálico

    Pessoal,
    estou reformando o meu jipe (foto 1), e vou pintá-lo da mesma cor que o jipe do Giuseppe (foto 2).
    Vejam que azul metálico fantástico.
    Quando vi o jipe dele na oficina, decidi logo que seria aquela cor a ideal para também pintar o meu CJ.
    Giuseppe, você está de parabéns pelo jipe...
    Abraço a todos.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-fotos_antonio_025.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-jeepant-20089.jpg  

  • #88
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Dando uma pequena contribuição:

    FÓRMULA PARA TINTA NA COR "WW II OLIVE DRAB" EM POLIURETANO
    Aqui está a fórmula para a mistura da tinta na cor certa para jeeps da Segunda Guerra, o verde oliva fosco, em poliuretano, tinta mais resistente que a laca DUCO, comumente encontrada. Importante frisar que a tinta
    poliuretano precisa de uma base para ser aplicada, ou seja, uma preparação cuidadosa, para aí sim ser aplicada a cor sobre a base selante.
    Essa ca base selante.
    Essa cor foi resultado de uma longa pesquisa realizada pelo Roberto Amboni engenet@amboni.com.br, de Criciúma, SC, que encontrou, comparou e testou a fórmula original de alguns fabricantes americanos e usou o resultado no seu Willys MB 1942, com excelentes resultados. A fórmula requer o uso de bastante elemento fosqueante para o resultado opaco da cor militar, caso seja de estranheza de quem for misturar a tinta. Não custa lembrar que após o serviço NÃO É NECESSÁRIO POLIMENTO! Você terá finalmente seu jeep da Segunda Guerra com a cor corretíssima. Bom trabalho!
    WWII OLIVE DRAB
    Fórmula da Tinta em PU - Poliuretano
    Fabricante: Glasurit - BASF Linha: 022
    Quantidades para 01 litro
    Base Quantidade (g)
    M 060 54,5
    M 974 183,4
    M 000 246,7
    M 077 306,8
    M 043 321,0
    A 168 364,2
    M 006 382,2
    M 030 388,3
    522300 707,9

    Observações:Após a tinta catalizada, adicionar 10% do volume produzido de Aditivo Fosqueante (522300)
    ATENÇÃO: O catalisador da tinta PU deve ser na proporção de 2 para 1 (02 partes de tinta para 01 parte de catalisador)

  • #89
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por fmoura2000 Ver Post
    Dando uma pequena contribuição:

    FÓRMULA PARA TINTA NA COR "WW II OLIVE DRAB" EM POLIURETANO
    Aqui está a fórmula para a mistura da tinta na cor certa para jeeps da Segunda Guerra, o verde oliva fosco, em poliuretano, tinta mais resistente que a laca DUCO, comumente encontrada. Importante frisar que a tinta
    poliuretano precisa de uma base para ser aplicada, ou seja, uma preparação cuidadosa, para aí sim ser aplicada a cor sobre a base selante.
    Essa ca base selante.
    Essa cor foi resultado de uma longa pesquisa realizada pelo Roberto Amboni engenet@amboni.com.br, de Criciúma, SC, que encontrou, comparou e testou a fórmula original de alguns fabricantes americanos e usou o resultado no seu Willys MB 1942, com excelentes resultados. A fórmula requer o uso de bastante elemento fosqueante para o resultado opaco da cor militar, caso seja de estranheza de quem for misturar a tinta. Não custa lembrar que após o serviço NÃO É NECESSÁRIO POLIMENTO! Você terá finalmente seu jeep da Segunda Guerra com a cor corretíssima. Bom trabalho!
    WWII OLIVE DRAB
    Fórmula da Tinta em PU - Poliuretano
    Fabricante: Glasurit - BASF Linha: 022
    Quantidades para 01 litro
    Base Quantidade (g)
    M 060 54,5
    M 974 183,4
    M 000 246,7
    M 077 306,8
    M 043 321,0
    A 168 364,2
    M 006 382,2
    M 030 388,3
    522300 707,9

    Observações:Após a tinta catalizada, adicionar 10% do volume produzido de Aditivo Fosqueante (522300)
    ATENÇÃO: O catalisador da tinta PU deve ser na proporção de 2 para 1 (02 partes de tinta para 01 parte de catalisador)

    Amigo seria possivel vc postar umas fotos do jeep pintado nessa cor apresentada? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #90
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    fmoura2000,

    Essa fórmula do verde oliva em tinta PU não consegue imitar o verde fosco duco das antigas viaturas americanas, tentei comprar numa boa loja de tinta em São Paulo e não quiseram fazer, até tiraram a fórmula do computador de tanta insatisfação por parte dos clientes, não convencido tentei em outras lojas fazer mais tem o problema de ficar semi-brilho após colocar o catalisador. Não gostei do tom dos americanos e decidi pintar meu “Pitt Bull” da cor das viaturas militares brasileiras que por ser um pais tropical o verde das florestas é mais escuro que as americanas, fui ao tiro de guerra e procurei saber a tintas que estavam utilizando, essa vez foi o "verde floresta fosco" PU fabricado por "Tintas Brenda".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-dsc02993.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-dsc02503.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #91
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo seria possivel vc postar umas fotos do jeep pintado nessa cor apresentada? abraços
    Luciano, infelizmente não tenho nenhuma, essa msg não é minha, apenas a reproduzi...
    Recebi quando estava pensando na pintura do meu jeep, e já tinha até esquecido, quando desse tópico procurei por aqui e acabei achando, mas não achei as fotos...
    Mas essa é a cor original das viaturas militares americanas da segunda guerra, tem que goste e tem quem desgoste...

  • #92
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    fmoura2000,

    Essa fórmula do verde oliva em tinta PU não consegue imitar o verde fosco duco das antigas viaturas americanas, tentei comprar numa boa loja de tinta em São Paulo e não quiseram fazer, até tiraram a fórmula do computador de tanta insatisfação por parte dos clientes, não convencido tentei em outras lojas fazer mais tem o problema de ficar semi-brilho após colocar o catalisador. Não gostei do tom dos americanos e decidi pintar meu “Pitt Bull” da cor das viaturas militares brasileiras que por ser um pais tropical o verde das florestas é mais escuro que as americanas, fui ao tiro de guerra e procurei saber a tintas que estavam utilizando, essa vez foi o "verde floresta fosco" PU fabricado por "Tintas Brenda".
    Concordo plenamente com voce Hugo, o verde do exército brasileiro é muito mais bonito...
    Mas mesmo pensando assim, achei que o tópico ficaria mais completo com essa fórmula heheheheh

  • #93
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos apos longa indesição optei em pintar meu jeep 1953 de verde pu na tonalidade concretex, o verde utilizado nos elicopteros fabricados pela empresa elibrax. Esse verde concretex faz parte das tintas complementares nos catalogos, assim que estiver pintado posto fotos aqui, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #94

    Exclamation Verde Brilhante

    Senhores,

    Alguem sabe qual é o verde que usaram na pintura do 51 da x4 aventura?? www.x4aventura.com.br

    Obrigado!

  • #95

    Preto fosco

    Aos pintores de plantao !!

    Alguem tem ou ja viu algum carro ou Jeep pintado de preto fosco ?
    Tem alguma tinta pronta em PU, ou tem que fazer e misturar o tal do fosqueante ?
    Vai verniz depois da tinta fosca ?

    Sera que algum carro saiu original com pintura fosca ?

    Ate o momento so tive opiniao ruim, ja ouvi falar que mancha, que e porosa, etc.....

    []'s foscos
    JCJ

  • #96

    Qual a cor do Jeep da X4 aventura???

    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Ai vai um verde que eu considero bem legal
    [],s

    Alguem sabe qual é o verde que usaram na pintura do 51 da x4 aventura?? www.x4aventura.com.br

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade