x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 175
  • #61



    Luciano bom dia!
    Vou tentar colocar novamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-pintado-3.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-pintado-4.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos ressucitando o topico.

    Vou pintar novamente meu jeep, gostaria que postassem fotos dos jeep verde que foram pintados apartir das discussoes deste topico, pois to muito na duvida, verde oliva fosco, verde morto da mercedez, verde amazonas, ta foda decidir, me ajudem ai, abraços
    4X4 Brasil
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #63
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto Ver Post

    Ah, tá?!!
    É que eu andei fazendo uma limpa no meu fotoblog e apaguei ela, éra "linckada" de lá.
    A foto era essa aqui, mas juro que não tive a intenção de levar para o lado da malícia, escolhi qualquer cor na paleta de cores e por coincidência era essa.
    A maldade, as vezes, mora na cabeça de quem ouve e não na de quem diz!!
    A intenção era mostrar que certos programas alteram uma foto sem descaracterizá-la.
    Para naum ter esse tipo de problema defina-se rapidamente

  • #64
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Aqui em Curitiba a gente quando troca uma peça que estava estragada ou não presta mesmo nova na viatura diz assim...pinta de "verde" e joga no meio do mato para ninguem achar...hehehe sou contra o verde no Jeep o meu eh amarelo. Mas se quizer mesmo verde pinta verde oliva fosco se for deixar o trem com cara de bravo e se for meio gaucho pinta de verde oliva normal e capricha no polimento põe tbm uma capota clara ai fica show mesmo.

  • #65

    .

    amigo , tb estou neste dilema , o meu é um verde bem clarinho , verde agua , e não gosto muito , vou trocar e não sei se pinto de verde escuro ou um tom mais claro ,,,,eestou com 80% de certeza que vou pintar no verde muzgo do fiat doblo adventure (verde amazon)


    é muzgo metalico , e de acordo com a iluminação ele fica mais forte ou mais fraco , , , da pra ver a diferença nas fotos ...


    flowww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-01.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-doblo-adventure-012p.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-img20041103_1028.jpg  
    Qual cor pintar meu CJ5? Imagens Anexas Qual cor pintar meu CJ5?-204.jpg 

  • #66
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ale_4x4 Ver Post
    amigo , tb estou neste dilema , o meu é um verde bem clarinho , verde agua , e não gosto muito , vou trocar e não sei se pinto de verde escuro ou um tom mais claro ,,,,eestou com 80% de certeza que vou pintar no verde muzgo do fiat doblo adventure (verde amazon)


    é muzgo metalico , e de acordo com a iluminação ele fica mais forte ou mais fraco , , , da pra ver a diferença nas fotos ...


    flowww
    Esse verde parece ficar muito legal em Jeeps...principalmente nos adaptados!

    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #67
    Acho que um verde oliva brilhante fica bem legal! Tenho um amigo com um e ficou jóia!
    Esse negócio de verde militar já era....
    Se for montar um próximo montarei verde/azul/preto ou branco/vermelho/preto....
    []s palpiteiros...

  • #68
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Verde Mercedez. Não fica original mais caiu bem no jipão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-img_1585.jpg  

  • #69

    Cool Nome das cores

    Meus amigos, eu acabo de chegar tb nessa encruzilhada da reforma, mas tá difícil de achar o "tom" certo. Peço aos amigos desse tópico, ajuda em geral.
    Ao amigo PATTON, que me fale qual o nome da cor que ele fez p/ os modelos do Jeep do Diego (aquele primeiro teste nas cores verdes, e o nome da primeira cor - primeira das 5 fotos).
    E ao amigo DIEGO, gostaria, se possível, que ele postasse aqui no tópico qual cor que acabou decidindo no final (tem como pôr umas fotos do resultado?).
    Agradeço desde já a todos.

  • #70
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    46
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Aqui em Curitiba a gente quando troca uma peça que estava estragada ou não presta mesmo nova na viatura diz assim...pinta de "verde" e joga no meio do mato para ninguem achar...hehehe sou contra o verde no Jeep o meu eh amarelo. Mas se quizer mesmo verde pinta verde oliva fosco se for deixar o trem com cara de bravo e se for meio gaucho pinta de verde oliva normal e capricha no polimento põe tbm uma capota clara ai fica show mesmo.
    O que um paranaense que usa o nome de quindim, quer falando de gaucho ...
    Deixa de frescura ''docinho''
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

  • #71
    Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    46
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o do meu vizinho ele pintou com o verde da vw, verde dragon, muito usado nos ultimos gol quadrados 93/94, ficou legal, e meio escuro e bastante carregado de aluminio.
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

  • #72
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo tem como vc postar uma foto do jeep do seu vizinho para eu dar uma olhada? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade