x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 175
  • #25



    olha se vai servir.. se nao der pra voce fazer ate quinta nao tem problema.. se eu nao gostar no fosco vou pintar ele denovo depois da semana santa ai eu uso suas ideias... Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00027_991.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00232_182.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00028_184.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-dsc00024_141.jpg  

  • #26
    Cara, eu to na mesma maldita dúvida que você.
    Também pretendo pintar de verde, mas é difícil definir o tom. E o pior é que depois de pintado não tem volta... heueheu

    Mas eu pretendo pintar de Verde Oliva (ou musgo) e polir.
    Se eu achar alguma foto eu coloco aqui.

  • #27
    é rogerio... esta duvida é cruel, ja tem uns 20 dias que meu cj ta internado dando uma geral, e to com esse dilema da cor.. qual cor pintar.. no inicio ia pintar de verde limao.. bem forte

    Depois resolvi pintar de verde metalico escuro, porem tinha que desembolçar mais uns 300,00 pq tinha uma preparação a mais na pintura, e to meio quebrado.

    Entao resolvi pintar de um verde que vi em um jeep de BH.. um verde parecido com verde motor da mercedez porem um pouco mais escuro, mas nao consegui chegar no tom certo, ai olhando o catalogo de tintas da mercedez achei o verde do jeito que eu queria, porem fosco.

    Vou pintar de fosco mesmo, pq nao aguento mais ficar sem fazer trilha, se eu nao gostar, quando eu folgar, la pro meio do ano vou pintar ele de outro ton. Nao fica muito caro porque a lata ja vai tar toda pronta, so pintar.

    O patton se dispos a fazer uns testes em computação grafica pra mim e se ficar melhor que o fosco depois eu mudo...

  • #28
    Olá,

    Pintei o meu de verde atlântida, que é do GM celta 2001. É mais uma opção. Podem ver no meu álbum.

  • #29
    Ai Ramone aquele jeep q eu mandei foto lá atraz é verde fosco polido, da pra ter uma idéia
    [],s

  • #30
    Diego,

    Vou sem bem sincero hehe, a cor verde mercedez eu nao conheço hehe, talves com outro nome eu conheça mas nao com esse, procurei na net e fiz algumas com as tonalidades q encontrei com este nome

    Como quarta e quinta são os dias mais corridos para mim nao deu para eu dar um talento nas rodas e na capota, mas se vc tiver paciencia eu faço

    Espero q ajude
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-01_176.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-05_469.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-04_507.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-03_622.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-02_182.jpg  

  • #31
    patton, valeu, ficou legal,

    estas fotos foram tiradas no dia q comprei, ja mudei a capota e outras coisas.


    o verde fosco mercedez que eu to querendo pintar é bem escuro, mais parece cinza.

    nao vou polir, pelo menos por enquanto. Vou te mandar duas cores que eu achei, se der voce muda pra mim? obrigado

    algumas cores solidas,

    http://www.sulbrasileira.com.br/colorgin/auto.htm
    Qual cor pintar meu CJ5? Imagens Anexas Qual cor pintar meu CJ5?-verde_green_forest_95_fiat_916.jpg 

  • #32
    patton, valeu, ficou legal,

    estas fotos foram tiradas no dia q comprei, ja mudei a capota e outras coisas.


    o verde fosco mercedez que eu to querendo pintar é bem escuro, mais parece cinza, estilo o green forest que vou mandar, porem mais voltado para cinza

    nao vou polir, pelo menos por enquanto. Vou te mandar duas cores que eu achei, se der voce muda pra mim? obrigado

    algumas cores solidas, foi o unico catalogo automotivo q achei

    http://www.sulbrasileira.com.br/colorgin/auto.htm
    Qual cor pintar meu CJ5? Imagens Anexas Qual cor pintar meu CJ5?-verde_amazonas_64_volks_186.jpg Qual cor pintar meu CJ5?-verde_green_forest_95_fiat_109.jpg 

  • #33

    Preço

    Eu estou pensando em pintar o meu Jeep, ele é vermelho, eu já decidi a cor, Vermelho Ferrari!!!

    Vocês tem noção de preço?!?!

  • #34
    Diego

    A diferença é muito sutil entre as duas tonalidades, não sei se irá perceber diferença mas da uma olhada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-06_896.jpg  

  • #35
    hehehe

    esqueci de adicionar o outro anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-07_741.jpg  

  • #36
    luis_madureira, o preço não sei mas o vermelho é sempre mais caro que as outras cores.
    [],s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade