x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 175
  • #13
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0



    Me informaram que o verde da L200 ano 2003/2004 era o verde amazonas, foi ate o Daniel Weber que disse, é a cor do jeep dele, ou seja o mesmo me informou via email que era VERDE AMAZONAS. Vai o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=daniel+webber

    Abração,

  • #14
    Allan, lindo este jeep... a cor muito bonita, vou levar a foto pro pintor e ver se ele consegue esta cor..... hoje eu tava olhando uns catalogos de cores e achei um Verde Fosco... gostei muito dele... Voce ja viu algum?

  • #15
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Vi uma vez um jeep com verde fosco achei legal tbm, mas prefiro esse verde do jeep do daniel...Procura na tabela de cores o verde da L200 03/04 , vc vai encontrar... fica show de bola!

    Abração,

  • #16
    Ai vai um verde que eu considero bem legal
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-14_g_970.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu tambem vou pintar a viatura só que de cinza e eu
    estou pensando em pintar de cinza fosco alguem j´aviu algum jeep assim ???
    será que fica legal ???



    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #18
    Fala Fernando, BLZ?
    já vi e ficou muito estranho , a galera que via perguntava: vai deixar só no fundo ou vai pintar?
    [],s

  • #19
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Rafael

    tambem já me falaram isso
    mas se alguem tiver uma foto epuder postar eu agradeço
    ai pode ser que ue mude de ideia rapidinho ou não

    []´s e parabens pela loja quando for pra sampa vou te fazer uma visita
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #20
    Valeu Fernado nem preciso dizer q vc é bem vindo na X4, vou ver se tenho as fotos
    [],s

  • #21
    Citação Postado originalmente por diegopompeu
    proença, posta a foto do seu pra mim ver como fica mas ja vi este verde no catalogo de tintas automotivas.. mas estava querendo um verde bem escuro
    confere em http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=715

  • #22
    diegopompeu

    Eu trabalho com computação grafica, se vc quiser eu faço umas amostras de como ficará seu jeep com os tons de verde, só preciso de algumas fotos dele limpo hehehe, desculpa mas tem q ser limpo mesmo

    O tom de verde do meu esta abaixo mas ele nao irá ficar muito tempo com esse tom, acabo a facu no meio do ano e após isso irei pinta-lo do mesmo verde usado na segunda guerra.

    As fotos são do dia q eu o peguei

    Abraços e se quiser testes é só falar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual cor pintar meu CJ5?-jeep02_165.jpg   Qual cor pintar meu CJ5?-jeep01_150.jpg  

  • #23
    Fernando, hoje eu me decidi, depois de ficar penando uns 15 dias para decidir, hoje nao teve jeito, era o meu ultimo dia para escolher pois ja estava em ponto de pintura e eu to louco para ver ele pronto com os acessorios, escolhi verde fosco da mercedez, assim que ele estiver pronto, imagino que no maximo sabado, eu posto as fotos para voce ver como fica tinta fosca... o verde fosco é quase cinza.... achei muito legal...

    Valeu galera pelas ideias, se nao ficar legal eu volto aqui para pedir mais ajuda...

  • #24
    Patton, se for possivel eu gostaria que voce fizesse algumas amostras... iria me ajudar muito... eu to querendo o verde fosco, mas até amanha eu posso mudar de ideia... vou mandar umas fotos anexas.. do dia que eu comprei ele e lavei geral.. olha se vai servir.. Valeu mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade