x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Kit de freio SBD com Disco ventilado

Pessoal

Alguém já usa ou viu em operação este kit da SBD com disco ventilado que usa pinças da S10? Vi anuncio no Donatti.

Não conheço estas pinças, mas imagino que sejam melhores que as de Kombi. Óutra dúvida é qual o melhor cilindro metre pra estas pinças?

E vcs viram o preço? Os caras tão acahndo que jipeiro é tudo milionário!

[]'s sem Latinha$ e sem CJ andando ainda

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande Fungger,

O melhor que vc tem a fazer é colocoar o próprio cilindro mestre da S10, pois foi dimencionado pra isso. Mas na minha opinião, o cilindro mestre não tem nada haver com as pinças e sim com a quantidade de fluído que o sistema necessita. Se for em um CJ, o CM da F1000 é mais do que suficiente e vc paga em torno de R$ 100,00 a R$ 120,00 latas.

Quanto ao disco ventilado, caso vc faça uso do CJ em trilhas, logo no primeiro lamaçal ele entope as aletas e vira como se fosse um tijolo, o barro cozinha com calor e ae o efeito ventilado acbaou ! ! ! ! !

Na minha opinião, se vc não usa muito em trilhas e usa mais em urbano, coloca ventilado, caso contrário, coloca normal.

Sds

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Grande Eduardo

Meu Cj é 100% de trilha, ou pelo menos era até eu quebrar caxa e diferencial, portanto concordo que o disco sólido seja a melhor opção.

O problema é que estou em busca de um sistema melhor que o de kombi e que não precise de muita adaptação, evitando dor de cabeça para conseguir peças de reposição. Mas tá dificil!

Na verdade o que eu quero saber é como são estas pinças, cilindros duplos ou simples, tamanho, etc, em relação a da kombi. bem como se os suportes destas pinças são bem dimensionados.

Mas valeu Eduardo, pela oinião e conselho, é sempre bom ouvir mais um ponto de vista :P

[]'s

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Agradecimentos: 0

Pinças

Bom Fugger

Vou te dar umas idéias que eu já vi!!!

Já vi pessoas que adaptaram discos do Landau na dianteira do jeep, é um tipo de pinça que vc pode estar vendo......outro é que quando colocam disco na traseira usam as pinças do Kadett, tb é outro tipo de pinça......
    Da F-1000 tb vc pederia estar dando uma olhada, mas da F-1000 tem que ser as que o disco é cubo , porque as outras são disco ventilado, a pinças devem ser grande

Idéia:
    Em carros de competição utilizam-se pastilhas com ligas de metais diferentes das que vc compra normalmente para seu carro, vc poderia procurar umas pastilhas dessas , iriam durar mais e elas freiam pra caramba!!!! (já andei num santana que tinha uma, vc relava no freio e quase relava a cara no parabrisa

Bom vai umas idéias ai.......

De uma olhada depois me escreva......

ABRAÇOS

DANIEL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem