Outra dica: procure saber um pouco de mecanica. Que motor é o seu, tipo de caixa, relação do diferencial, tipo de carburador, e outras coisas mais, que são simples, pra não ser passado pra trás. Vc vai ver que tem um monte de gente que quando vê um jeep, principalmente aqueles que não tem experiencia com este veiculo, quer dar pitaco e muitas vezes faz serviço mal feito nele. Por isso é importante vc saber pelo menos como funciona a maquina. Até porque se toda manutenção vc for levar pra alguem fazer, vc vai gastar muito.
Eu comprei o meu e nem tinha assoalho. Montei ele praticamente sozinho, só não fiz lanternagem e pintura porque não tinha compressor e paciencia pra lixar carroceria. O resto, toda mecanica, motor, direção, eletrica, eu mesmo fiz. Portanto, se der problema, sei como agir e porque deu problema. Não quero que faça isso, apenas lhe dou uma dica de como ser jipeiro e gostar de um carro desconfortável, antigo, cheio de peças de outros carros, mas que todo mundo vê e acha bonito. è ser difernte de dono de jipe, que apenas abastece no posto, não sabe nem o que é uma reduzida e como funciona, é só pra dizer que tem jeep. Bom, se precisar, estarei aqui pra te ajudar no qe for preciso. E pra finalizar, passe longe de onde fez este orçamento, tá carrrrríiiiiiisssiiimmmooo.
E outra dica mais importante ainda: quando for procurar peças para seu jeep, principalmente se for em peças usadas, nunca diga que ela será adaptada em jeep. Tem uns doidos que pensam que quem tem jeep é rico, rs.....pelo menos aqui em Brasilia. Eu digo que é para o veiculo da peça mesmo, mas tá encostado em casa, rs.... Abração!